Porque hoje minha diva completa mais um ano de vida

12191392_944275075646679_7482774878465463780_n

Conheci depois de velha haha, com 23 anos! Li primeiro “Uma fada veio me visitar”, depois “Fala sério, professor” e não parei mais depois 🙂

Lembro perfeitamente, um ano depois (2011), quando a encontrei na Bienal do Livro do RJ. Entrei na fila para o autógrafo com minha prima. Fomos umas das últimas, então só ficamos meia hora na fila, mais ou menos. Chegando minha hora, eu não conseuia acreditar. Fiquei nervosa-com-muita-vergonha e na minha vez, travei. Ela abriu os braços e um sorrisão, e a abracei. Todo mundo que estava na fila começou a gritar: EEEEEEEEE, com um ar de “ela conseguiu”. SUper contente ri bastante com ela, batendo fotos com minha prima e ainda pedi o “Fala sério, prima”. Rimos muito e saímos muito felizes.

Foto de 2011
Foto de 2011

2012 (SP) e 2013 (RJ) não consegui o autógrafo dela, não tinha mais senha. Então em 2014, na Bienal de SP, já cheguei correndo para pegar a senha. Muito feliz, com minha amiguinha-fofa, tiramos mais fotos com ela e ainda pedi um autógrafo para minha sobrinha, que tinha um aninho na época. Lembro da fala dela:

-Aaah, que fofa. E já tá arrasando, né!

E ainda sobrou tempo para bater um papinho com ela.

Foto de 2014
Foto de 2014

Esse ano, meu primo-mas-não-de-sangue fez 11 anos e qual foi o meu presente pra ele? Sim, um dia de rapazinho com direito a bate-papo com a Thalita na Bienal do RJ. Chegamos na hora de abrir e fui correndo com ele pegar a senha. Rimos horrores no bate-papo com ela. Gente, como ela é engraçada e divertida. Mais tarde partimos para o autografo e até minha mãe entrou na onda, tirou uma foto com ela, com direito a um beijão na testa. Não teve preço ver a alegria do Guigui, ainda que recheada de vergonha de abraçá-la.

Foto de 2015
Foto de 2015

Só sei que agora todo ano quero te ver nas Bienais, e, se possível, em qualquer outro evento, porque ver essa sua energia me contagia, me inspira.Rio demais de seus Snaps e seus vídeos. Você é a alegria em pessoa. Se um dia poder ser a metade do que você é, já me sinto realizada!!

Queria poder agradecer a cada história e alegrias que me proporciona! Cada livro lido uma lição na minha vida, e quanto mais leio mais meu relacionamento com meus alunos melhora: descubro cada vez mais o mundo fantástico deles.

Que Deus continue limando essa pessoa maravilhosa, abençoando cada vez mais com esse dom maravilhoso de espalhar alegria no Brasil e no mundo com suas histórias! Obrigada Thalita

Parabéns sempre

Facebook Comments Box