Música de Ano Novo

Todo final de ano eu gosto de eleger uma música para meu próximo ano. Sempre uma que diga o que estou sentindo e o que desejo para mim, para buscar nesse que segue, um desejo para mim mesma.

Ano passado escolhi Camarada D’água – Teatro Mágico, pois fala sobre estar bem consigo mesmo, sorrir apesar de tudo, ter uma vida mais leve. Minha grande alegria é saber que vivi desse jeito em 2015. Não tão leve como gostaria, mas também não vamos ser ingênuos de achar que vai ser sempre tudo bonitinho com pó de pirlimpimpim.

“Viva a tua maneira, não perca as estribeiras, saiba do teu valor. E amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte, que a noite entregou!!”

 

Este ano como foi muito interessante, pois descobri meu lugar no mundo e estou a fazer mudanças de percurdo, mas ainda não posso pois preciso de dinheiro para sobreviver. E como tudo mudou a partir do momento que vi que aquilo era passageiro.

Outra vibe agora, no onibus, ouvindo minha playlist, não consegui deixar de prestar atenção na letra que selecionei para o ano novo. Sempre ouvi mas nunca fez tanto sentido para mim.

Só os loucos sabem… Isso aí. Estar num lugar que não te pertence, mas saber que é importante pra você, saber que você pode aprender com ele (“aprender mais sobre o que é percepção”). É coisa de louco, de gente sem medo de ser feliz!

“Encontrar o amor sem perder a razão”

 

Enfim, gente linda:

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta

CBJr – Só os loucos sabem <3

Feliz Ano Novo

Muitas alegrias

Facebook Comments

6 Replies to “Música de Ano Novo”

  1. Feliz ano novo! Só os loucos sabeem… <3

  2. Adorei as músicas selecionadas Pri!! Amo “Teatro Mágico” e acho linda as músicas deles!
    Um feliz ano novo pra ti e que este ano seja cheio de conquistas.
    Beijinhos <3

    1. Obrigada querida, bom ano novo pra você tb!
      E adorei saber q vc tb gosta de teatro mágico rsrs
      Beijinhos

  3. Adorei a ideia, vale copiar? kkkkk
    Feliz 2016 pra você <3

    1. HAhahaa, claro que pode copiar, só conta depois 🙂 desculpe a demmora, estava viajando…

Deixe uma resposta