Olá gente linda 🙂

Quem me conhece, sabe: A-D-O-R-O música! Gosto de ficar no Youtube procurando novos cantores e canções diferentes. Principalmente nacionais. Sou apaixonada por MPB. Amo por demais a poesia dentro dela, as melodias e as vozes doces que só me trazem paz.

Neste mês, as que não saíram do meu meu ouvido são as seguintes, só não sei dizer qual eu gosto mais rs.

Marcelo Camelo – Meu amor é Teu

Todo mundo sabe meu eterno amor por Los Hermanos. Consequentemente pelo Camelo. Essa música é doce, é gostosa de ouvir e às vezes fico cantando para minha cachorra <3

Cícero – Tempo de Pipa

Acho belíssima. A letra dela é de uma poesia que me encanta. Traz para mim esperança de dias mais bonitos (“mas tudo bem, o dia vai raiar”), vontade de rodopiar pela casa (louca!). E ainda não sei o que mais fofo: a melodia, a letra, a voz dele ou o clipe. Fiquei até com dó do rapaz ^^

 

Oração . A banda mais bonita da cidade

Uma alegria só. Fico cantando rindo, deixando-me envolver com a música que mas me parece uma cantiga de roda. A letra também é divina, afinal o nosso coração é imenso, tem espaço para muita coisa (e gente). Adoro que sempre que repete, a melodia vai mudando, cada vez mais envolvente. Eu ouço dez vezes seguidas sem enjoar.

Felicidade – Marcelo Jeneci

Muita perfeição! Lindeza, simplicidade e poesia pura.. “Felicidade é questão de ser”. Também gosto de dançar sozinha ao som dela. Sinto uma paz gostosa e felicidade. A voz deles também é doce e aqueles assobios… não tem explicação.

Acorda pra Vida – Nazirê

Essas meninas são lindas. Voz maravilhosa, melodia alegre e letra que me faz realmente querer acordar e mudar. Talvez porque fale bastante de coisas que tenho sentido nos últimos tempos: “sentimento de mudar de vida”!!!! Amo de paixão e não enjoo mesmo.

 

Espero que tenham gostado. Quem quiser me indicar mais alguma, sinta-se a vontade, adooooro mesmo!!

Beijinhos e até a próxima 😉

Facebook Comments Box