Playlist #2 – Fevereiro

Então hoje vamos falar das músicas que eu mais ouvi no mês de Fevereiro. Todas fofas, haha… Amo de paixão a Música Popular Brasileira (MPB para os íntimos). Dizem por aí que hoje em dia não se faz mais música boa. Será que não?

Marcelo Camelo – Acostumar

Vamos começar por ele né? É linda demais e tem umas frase que é bem top: “Parece brincadeira, mas eu sei que a gente faz um monte de besteira por saber que é bom demais!” Quem nunca? Quem sempre?

 

Tais Alvarenga – Sai De Casa

Alguém me explica que voz é essa? Fiquei chocada desde a primeira vez que ouvi. Quanta paz escutar essa moça-que-não-sei-porque-nunca-ouvi-falar-antes cantar. E a letra é linda, romântica na medida certa.

5 a seco – pra você dar o nome

Não vou mentir que essa me dá um pequena sofrência HAHA… mas é que ela é linda demais. Essa voz é perfeita, a melodia é doce. Achei pura fofura mesmo. Sofrência assim até que dá né.

Marisa Monte – Não Vá Embora

É, essa música não é recente, mas eu tenho PAIXÃO pela Marisa Monte. Ela é perfeita, tem um vozeirão. Uma menina ousou (e arrasou) cantar essa música no The Voice Kids e me bateu uma vontade de ficar escutando mil vezes depois disso. Ela me faz lembrar da adolescência, uns anos atrás, quando eu dizia que queria que ela tocasse no meu casamento 0.o

O Teatro Mágico – Na Varanda

Essa eu também ouço faz tempo, mas coloquei umas músicas do Teatro Mágico (minha banda preferida junto com Los Hermanos) pois estava muito ansiosa com umas coisas. Ela me deu uma calmaria. Essas vozes doces me fizeram bem e tenho escutado bastante por isso. Ela é linda demais.

 

Enfim, essas foram as minhas. O que vocês acham delas? Contem aqui, e super aceito dicas de outras 😉

 

 

Facebook Comments

2 Comment

  1. Amei a playlist Pri!! Simplesmente amo as músicas de O Teatro Mágico *-*
    Beijinhos!!

    1. Mas é muito bom mesmo né Nat <3

Deixe uma resposta