TAG: Viciados em música

A sumidinha aqui minha geeeente!! Essa semana fiquei agarrada colocando as videoaulas em dia e cuidando de outra coisinha que em breve todo mundo saberá! Acho tão triste deixar esse cantinho aqui abandonado. E estou cheia de TAGs para responder, coisa que nem gosto né 🙂 A de hoje foi tirada do blog da Lari, o Yellow ever shine, que me convida fofamente a falar sobre MÚSICA!!! Eu nem gosto né… Então partiu falar das minhas lindinhas 😉

A parte ruim vai ser escolher UMA musiquinha apenas, mas eu vou conseguir!!

– Uma música romântica que eu gosto

Começou difícil HEHEHE… não sou muito chegada a músicas românticas, as que ouço geralmente são alegres e outras escuto mas não estão na lista das minhas preferidas. Mas agora se quiser pensar em músicas apaixonadas eu menciono a banda mais in love e voto na minha preferida dela. Sim, falo de Roupa Nova. Falo de “Meu universo é Você”. Olha, se um homem cantar essa pra mim, com essa voz, esse arranjo eu caso. E esses caras mandam bem, cresci ouvindo aqui em casa.

 

– Uma música que me define

Esse item eu não penso duas vezes. É essa música e ponto final. Desde a primeira vez que ouvi sabia que era minha. Não foi atoa que na minha formatura peguei o canudo ao som dela. Na época não usava o termo diferentona, mas hoje é como defino minha personalidade, com essa música de fundo. “Mas nós vibramos em outras frequenciaaaaaas!!!!”

 

– Uma música que me faz chorar

Nhaaaaa, são tantaaaas. E cada uma no seu momento, com seu motivo e sua história. Mas essa vai sempre morar comigo e vou contar um segredo: às vezes no ônibus eu preciso pular pra não pagar mico chorando no meio do povo. Se começo a pensar na pessoinha linda (nãão, não era namorado meu povo!!!) que me recorda eu desabo. Vou deixar essa história pra outro post, ela é grandinha. E fora que essa letra.. AAAAH ESSA LETRA!! Emociono. Mesmo. Ponto final.

 

– Minha música preferida no momento:

Xiiiiii. Será porque não consigo nunca escolher UMA até no momento? Sempre ouço mil de uma vez só :s Mas estou numa vibe boa, que uma musiquinha que estou apaixonada descreve meu sentimento atual. Tá, queria fazer um post sobre ela. E vou fazer. Estou ÓTIMA!!

 

– Uma música que não consigo gostar:

HAHAHAHA. Dá pra fazer uma lista enooooooooooorme? Qualquer funk, pagode de corno, hip hop, tuntitunti? AIAIAI.. acho que esse foi o item mais difícil. Tem umas chatas que são divertidas se tiver numa festa e você só ouve pra dançar e zuar. Rir. Só isso. Agora tem umas que não rolaaaaaaam. Tem umas que a letra é nojenta, vulgar, machista e só palavreado. Sem poesia, sem sentimento. Vai umazinha qui pra ilustrar o tipo que não desce de jeito nenhum. Barulho que dói o ouvido. Voz que fica gritando. ECAT! Mas de todas, o funk é pior, sem dúvidas.

 

– Citar parte da minha música favorita:

OOooownt! Não tenho bem uma preferida, aliás, se fosse pra escolher seria Outras Frequencias, a citada a cima já. Mas sempre tem aquela que te levanta, que te faz querer seguir, te dá forças e vontade de seguir.

“Faço o melhor do que sou capaz só pra viver em paz!!!!”

É isso!! Vivendo a cada dia, dando o melhor de mim, sem querer ser a melhor, apenas viver e aprender cada dia mais.

 

– Minha música nacional favorita

Achei esse item preconceituoso. Como se as músicas nacionais fossem ruins e a gente tivesse que escolher uma no meio pra chamar de boa. TOOOODAS as minhas citadas são nacionais e amo de paixão sempre! Nossa música já foi citada por muitos como a melhor do mundo. Não é só funk que vive o Brasil. Então, como sou a diferentona, vou fazer o contrário, escolher a internacional HAHAHA.. Também não tenho minha preferida, amo várias, mas tenho a minha banda preferida, a que mais me enche os olhos e me faria sair de casa  e enfrentar um show lotado de gente na capital 🙂 E vai a primeira que conheci deles, onde tudo começou, onde meu amor começou… E esse clipe.. AAAAAH, um DENGO!!

 

 

 

Facebook Comments

2 Replies to “TAG: Viciados em música”

  1. Ri muito que você escolheu uma internacional e que ela é a única na sua lista, hahahahaha. Amei suas escolhas para a tag!
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    1. HAHAHA, coisas de diferentona, que bom q vc gostou, já fez essa? Acho super legal pra conhecer musicas novas

Deixe uma resposta