TAG literária: #ADIFERENTONA (vídeo)

Olá meu povo!! Hoje é dia de mais uma TAG literária no canal, #adiferentona!! Nela a gente fala um pouquinho dos livros que achamos que só nós que lemos e pensamos algo diferente das pessoas em relação a eles. Digo achamos pq tenho certeza que um monte de gente se identifica. Ler é isso mesmo, cada qual com seu gosto 🙂

Achei essa TAG no blog Lendo Muito, só seguir aí minha gente : Ana Beatriz e Alex Muito obrigada <3

Vou marcar a Naty do Blog Only Secret Dreams, pra celebrar seu retorno à blogosfera, a Roberta do Bad Rain e você que eu sei que está morrendo de vontade de responder também. Pode ser via vídeo ou escrito. Ou nos comentários mesmo se não tiver blog.

Curtam o vídeo, ficou top 😉

Vamos divulgar a literatura por aí minha gente!! Ler é o que há 😀

Facebook Comments

20 Replies to “TAG literária: #ADIFERENTONA (vídeo)”

  1. Ebaaa, mais um vídeo!! *-* Muito muito obrigada por me indicar pra responder a tag Pri, e to adorando seus vídeos, de verdade hehe.
    Também não gostei de “Morte Súbita” :/ achei a leitura bem maçante e acabei me decepcionando… E aah sou apaixonada pela história de Polllyana, simplesmente amo esse livro!!
    Um grande beijo pra ti <3

    1. Q bom q está gostando 😊 e ah vc conseguiu terminar o morte súbita? Muito decepcionada mesmo!!! Q legal vc tb gostar de pollyanna, é lindo lindo 😄😄😄😄 quero ver suas respostas, pode ser escrito se quiser viu!!! Bjs

      1. Terminei sim Pri, mas o livro como um todo é bem cansativo :/ acabei me decepcionando…

        1. Por isso preferi largar 😰 tanto livro na estante me esperando rsrsrs

  2. Você está bombando no YouTube hein, pri??? Alegria!

    1. Aaaaain menina, quem me deram 😉 aguardo um futuro promissor ai haha… mas vc viu o outro vídeo??
      To curtindo essa vibe

  3. Como eu compro seu livro, aliás? Um exemplar autografado, por favor.

    1. Tem pra vender no site, mas se vc quiser na minha mão é mais barato HAHAHA!!! Vc pode depositar o dinheiro e eu envio, até enviaria com a próxima carta, mas to aguardando a tua

      1. Aguardando a minha? Então você já mandou resposta!? Tenho que ir no correio!! 👏😃
        Sim, quero da sua mão pra vir autografado e tal! Me passa sua conta pra eu depositar!

        1. Tinha mandado já, a um tempo!! Passo a conta pra vc no direct do snap e o valor tb <3 e tb vou querer o seu hein!!!

  4. Adorei as suas respostas, Pri querida. Eu e Ana Beatriz só temos que agradecê-la por divulgar o nosso blog!!!
    Um grande beijo e um excelente final de semana!!!

    1. Que isso, achei super legal a TAG e adoro o blog de vcs 😊
      Grande abraço também, é bom final de semana

  5. Amei o video, principalmente suas respostas hahaha <3

    1. Obrigada por assistir, faz também e me conta!!!
      Beijos

  6. Gostei do vídeo, sucesso..!

  7. Gostei do vídeo,sucesso..!

Deixe uma resposta