Tag ” A música que…” | BEDA #9

Olááá meu povo!! Esse BEDA está bom demais!! E hoje é dia de uma TAG, mas dessa vez não é literária, mas musical. Siiiim, vamos falar de música? Foi retirada do blog da linda da FABI, do Blog da Fabi. Qual é a música que…??

1) A música que me faz rir…

A que me faz rir de verdade tem censura, então não vou colocar HAHAHAHA essa que embaixo é muito idiota, a primeira vez que ouvi parei o que estava fazendo para prestar atenção e rolei de rir. É engraçada demais, sem besteiras. E fofa 🙂

 

 

2) A música que me motiva…

Sem cometários né?

 

3) A música que me lembra alguém que eu amo…

Amigos ou o crush? Como tem item lá embaixo para amigos e fofuras vamos falar de crush platônico. Essa música chega a ser engraçada, imagina quando canta “toda vez que eu saio me preparo pra talvez te ver”? Quem nunca? O problema é que só vejo quando to toda ferrada, descabela, suada, geralmente saindo da academia. Aff

 

4) A música que eu gostaria de ter escrito…

Acho que todas que gosto, que servem de inspiração. Quantas músicas eu não penso nisso?? Mas vai lá uma, que pra mim é brilhante, ia me gabar muito de ter escrito hehe.

5) A música que me lembra a infância…

Puts, amo música desde pequena. Sempre fui de voltar a mesma música 300 vezes, até na época da fita k7, que tenho certeza que muitos de vocês não sabem que existe e nem da dificuldade que era pra colocar na música que a gente queria. Hahaha… mas essa em especial, porque é desde pequenininha meeeesmo. Caraca, ela é horriveeeel, sério que eu gostava dela? Que sofrência HAHAHA vou voltar e colocar no item de música que me faz rir HAHAAHA raxando aquii. Desconto que pra criança ela é bonitinha. Sou muito tiazona, ninguém conhece HAHAHA

Vou quebrar o galho de vocês e colocar uma divertida que acho que vou voltar a ouvir porque achei legal, mas continuo sendo a tiazona HAHAHA tenho esse vinil até hoje aqui. Ai Xuxa, você já foi legal, descia da nave e tudo… snif snif

6) A música que da qual eu gosto da letra…

Eu praticamente só ouço músicas que gosto da letra, mas acho que já falei isso hehe item mais que difícil, mas vamos lá, uma delas que sempre ouço milhões de vezes e ainda não falei dela aqui, que sei lá, é brilhante também, muito inteligente e toca no fundo da alma.

7) A música que do qual eu gosto de acordar…

Não tenho música pra acordar. Esse ato eu faço de mau humor, e muita correria HAHA não queiram conferir. Qualquer música, por mais legal que fosse, mais Los Hermanos ou até uma Ivete Sangalo pra animar iria virar o pesadelo da minha vida. Sorry povo. Item que não pode ser respondido.

8) A música que me lembra minha adolescência…

Puts, mais da série tiazona. Ouvir música na adolescência foi só o que fiz.Era muito mais ligada nas novidades que hoje, que prefiro as antigas. Sabia todas as novidades, comprava e pedia CDs de presente, gravava os das amigas na fita e quando chegou o abençoado Kazaa (uuui que velha) não sabia mais o que fazer. Gente, sério, não sei qual escolher, tá tenso. SOCORRO!! Ia fazer a primeira que vinha em minha mente, mas passaram mil de uma vez só. Aff… vamos lá, uma beeeeem do iniciozinho dela.

9) A música que me lembra minha melhor amiga…

Ufa!! Um item mais fácil. Lembro que a gente na falta do que fazer (como se não tivessem mil deveres pra fazer na aula) ficávamos cantando essa música, do nosso jeito. Não sei de onde a gente tirou essa música, é mais tiazona que a gente, mas eu e Francisco sempre fomos os diferentões. Vai entender… Mas ela é LINDA!

E um bônus, quando terminei o colégio só sabia ouvir essa música, que lembra meu grupinho de amigos que tenho desde os primórdios:

10) A música que me faz chorar…

Já respondi esse item numa outra TAG, então vou colocar outra música (aliás tinha dito que ia contar a história dela, ainda vou fazer esse post). Não quero parecer beata nem nada, mas a verdade é que nos primeiros acordes dela eu já desabo, ela dá um alívio na alma tremendo, e só fala verdades. “O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo”. Que música <3

 

11) A música que eu adoro cantar…

TODAS!!! Canto para extravasar, para mostrar minha felicidade… tudo!! Principalmente as alegres. E rock, aaaah o rock <3 Qualquer coisa alta que dê para gritar!! Tipo essa:

 

12) A música que marcou um momento da minha vida…

Cada momento da minha vida foi marcado por uma música. Ou mais de uma. Bons e ruins. Vou colocar um ruim, que foi da minha fase de vestibular que descreve tudo que senti…

Uma feliz (aliás tem mais felizes hehe) Lembra um período que saí de uma fase ruim e parti para o melhor ano da minha vida, dá até nostalgia HAHA

13) A música que você dançaria agora…

Eu danço tipo louca com quase todas as músicas. Eu já falei isso? A vassoura é minha companheira. Mas as músicas de musicais são as melhores, logo em seguida vem as de axé. Sinto que estou dentro do musical, é coisa de gente doida mesmo, mas nem ligo:

 

Com um pouco de dificuldade de parar de dançar eu encerro essa TAG desafiando meus amigos do “Vai Um Café?” A fazerem. Pra mim foia TAG mais difícil até hoje. Estou feliz em ter conseguido, esqueci de contar quanto tempo durou para terminar, demorei muuuito pensando nas respostas. Espero que tenham gostado.

Fiquem com as respostas da Fabi:

https://fabbi-blog.blogspot.com.br/2016/07/tag-musica-que.html

Beeeeeijos todo mundo

 

 

Facebook Comments

4 Comment

  1. Ameeei essa tag Pri!! Essa música do Los Hermanos também me motiva muito e aah não tem como não falar de Xuxa e não lembrar de infância hahaha. E Quase sem querer do Legião Urbana tem uma letra linda que também gostaria de ter escrito *-*
    Falando em tags, postei uma tag hoje lá no blog e te indiquei :))
    https://onlysecretdreams.wordpress.com/2016/08/09/top-7-historias-que-mexem-com-o-coracao-%E2%99%A5/
    Um beijão lindona <3

    1. Haha Xuxa atravessa gerações 😍 vou olhar se blog e responder a tag com certeza 😘😘😘😘

  2. Amei tuas respostas! Se alguém me perguntar quem é o cantor/cantora ou banda da minha adolescência a resposta será instantânea: BSB! <3 E da infância: Xuxa e Sandy e Junior.

    1. Vamos dar as mãos?? Digo o mesmo. Só que Sandy e Jr durou até o fim da adolescência e ainda tenho carinho enorme por essas músicas. Tipo BSB, coisas que escuto até hj.
      <3

Deixe uma resposta