Olá meus amigos, então hoje é sexta feira, mais um dia de vídeo. Pra hoje, vou mostrar um pouco da minha rápida viagem para São Lourenço, em Minas Gerais. Separei em três vídeos para não ficar muito grande. Hoje vamos de PARQUE DAS ÁGUAS!!

 

parque-das-aguas-sao-lourenco-mg

 

Lembram ano passado (mais ou menos nessa época) que fiz um post contando sobre minha viagem para Caxambu – MG? Então, é pertinho de São Lourenço. As duas tem um Parque das Águas, esse nome é dado por ter uma série de fontes de água mineral, cada uma com uma propriedade, um gosto diferente. Sim, elas são diferentes, gasosas, bicarbonadas, alcalinas e etcs.

Os dois parques são lindos. A diferença é que o de Caxambu é maior, mais arborizado e fresco, porém é mal cuidado, poderia ser até mais bonito. Se não me engano tem mais fontes também. O de São Lourenço é menor, mas está mais arrumado, conservado, embora tenha menos fontes, os gostos são mais diferentes.

Só sei que não da para dizer qual dos dois eu gosto mais. Adoro essa cidade fofa, aconchegante e cheia de gente simpática. A comida é coisa de outro mundo (aaah, Minas Gerais), a gente volta uns 10kg mais gorda. Eu que não sou muito chegada em doces (serinho) como sem dó.

Mas enfim, hoje é dia de vídeo. Sem mais blablablas, vamos assistir. Peguem a pipoca, sentem e confiram meu passeio nesse Parque super fofo, gostoso e aconchegante.

Espero que tenha deixado alguém com vontade de conhecer (ou de voltar HEHE). Viram que até debaixo de chuva deu para curtir tudo?

Não deixem de comentar e dizer o que acharam hein.

Ah, o post com a viagem para Caxambu: http://cariocadointerior.com.br/index.php/2015/12/01/viagem-a-caxambu-mg/

Para maiores informações sobre o Parque das Águas, não deixem de acessar o site do mesmo, tem bastante coisa legal 🙂

http://www.nestle.com.br/portalnestle/parquedasaguas/parque.html

Beijos floooooooores

Facebook Comments Box