Olá amigos 🙂 Estão sentindo algo novo? Siiiim, meu bloguinho ganhou cara nova nesse Natal. Tive um pouco de dificuldade em arrumar tudo, por isso ficou uns dias sem postar. Fiquei um pouco chateada pois queria ter deixado uma mensagem para vocês neste Natal, mas não consegui postar de jeito nenhum.

 

Fonte: Pinerest

Mas não podia passar em branco né? Essa data tão especial precisa ser lembrada por todos nós, independente de religião, afinal o amor existe, está dentro de cada um de nós, só basta que olhemos para dentro para encontrar, basta que olhemos o próximo para praticar.

Acredito que todo dia deveria ser como esse período natalino, onde as pessoas ficam mais solidárias e amigas. Só desejo para todos que a magia do Natal more no coração de cada um durante todos os dias de suas vidas, eternamente.

Pensando nessa data mais que especial, a Bianca Sampaio do grupo “Se organizar todo mundo bloga”  (https://www.facebook.com/groups/SOTMB/) divulgou essa TAG pra lá de especial para que cada um contasse um pouquinho sobre como é o seu Natal, o que sente, o que gosta.

E eu achei mega fofa e importante e aqui estou eu, novamente no YouTube falando com todo amor dessa data que amo de paixão <3

 

Quem gostou? HAHAHA Mas e você? O que mais gosta nessa época? Como é o seu Natal?

Espero que seja tão alegre quanto o meu, mesmo com as briguinhas típicas de família, o cansaço, estresse, é um momento para deixar tudo de lado e ficar tudo bem, ser amigo, sorrir para o outro.

Como falei no vídeo, não é uma questão de falsidade, mas de saber que, lá no fundo, você quer e você pode se dar bem com o outro.

O mais importante na vida é o amor, e ele existe pertinho de você, dentro de você, com esse sentimento dominando nossas vidas seremos para sempre felizes!!

Fonte: Pinterest

Muito amor pra todos nós… Feliz Natal (mesmo que atrasado rs) <3 <3 <3

Facebook Comments Box