Quando recebi essa imagem para o Desafio Imagem e Palavra do grupo Interative-se, a primeira coisa que me veio a mente foi a música Bolhas de Sabão, do Biquini Cavadão:

Os meus desejos, eles surgem
Como bolhas de sabão da mão de uma criança
Como ondas
Como nuvens
Como qualquer coisa viva

Quem aqui nunca gostou de saltas bolhas de sabão? É lindo demais ver as bolinhas saindo do final de um canudinho, voando, brilhantes e estourando como purpurinas no ar. Aliás, correr atrás para estourá-las era divertido por demais.

Assim são nossos desejos, tão simples como misturar água e sabão num copinho, tem que saber expô-los ao mundo, devagar, de forma singela, senão tudo explode. Eles se elevam lindamente quando a gente os realiza e nossa felicidade é como o brilhinho, fica na lembrança, e depois corremos pra soltar mais bolinhas, mais desejos, mais sonhos.

Tudo se torna diversão. Realmente como uma criança XD

E, como diz a própria música: nós queremos sempre mais, tudo não satisfaz! Estamos sempre buscando algo mais pra viver, e isso não é ruim, é lindo!

Nossas vidas são feitas, são movidas por sonhos. Sem eles não tem graça viver. Sim, a graça da vida é correr atrás dos sonhos, de sermos cada vez melhores.

Se alguém me perguntar: você já realizou todos os seus sonhos? Direi: Não, felizmente não. Sempre que realizo um sonho encontro outro, não tem jeito, nem que seja aperfeiçoar o que já conquistei 🙂

Se não conseguir, continuo cantando a música: Não me venha com a dor, de quem não conseguiu, quero insatisfação. Força na peruca e bora continuar!!

E você, como lida com seus sonhos? É como eu que correr atrás dos sonhos é o maior hobby?

Aumentem o som e curtam Biquini Cavadão 😉

 

Beijo grande no coração de cada um. Bons sonhos!!

imagem e palavra

 

 

Facebook Comments Box