Planejando sessão de autógrafos para escritores

Olá meus amigos! Atendendo a um pedido de um colega escritor, Gutemberg Correia, gravei esse vídeo contando coisas que aprendi durante esse primeiro ano quase de escritora a respeito das sessões de autógrafos.

Sessão de autógrafos

Já fazia um tempo que tenho vontade de compartilhar algumas diquinhas para vocês, que estão publicando o primeiro livro, pensam em publicar, ou até mesmo que querem conhecer um pouco melhor o nosso trabalho.

A verdade é que beeeem no iniciozinho eu tive uns probleminhas básicos, tentaram me passar a perna, mas não deu certo pois estava com os pés presinhos no chão e tive muito apoio.

Achei antiético detalhar o ocorrido, mas ao mesmo tempo penso ser importante compartilhar esses cuidados que precisamos ter, pois, infelizmente algumas pessoas querem ganhar pelas custas dos demais, agem de má fé e se aproveitam da nossa falta de conhecimento e (o que foi mais pesado pra mim) da nossa felicidade em realizar esse sonho.

Mas enfim, é um dia maravilhoso, importantíssimo e essencial para a carreira de um escritor, por isso nada como um vídeo e umas diquinhas para que nossa sessão de autógrafos seja maravilhosa e que no trabalho possa crescer cada vez mais.

Claro, não sou nenhuma expert no assunto, sou iniciante, mas acho super bacana dividir com vocês todo o meu aprendizado. Se você também é escritor e tiver outros detalhes e dicas para dar, compartilhe conosco, quem sabe não dá pra fazer um post aproveitando as dicas dos colegas?

Quem quiser conhecer o trabalho do Gutemberg, só clicar no link 😉 Um mês de poemas

Beijo grande no coração flooores

 

Facebook Comments

2 Comment

  1. Oi Pri, gostei de saber mais um pouco de como é. Muito sucesso para você <3

    1. Obrigada pelo carinho amiga!

Deixe uma resposta