Como fazer sessão de autógrafos para escritores?

Sessão de autógrafos

Olá meus amigos!

Atendendo a um pedido de um colega escritor, Gutemberg Correia, gravei esse vídeo contando coisas que aprendi durante esse primeiro ano quase de escritora a respeito das sessões de autógrafos.

Já fazia um tempo que tenho vontade de compartilhar algumas diquinhas para vocês, que estão publicando o primeiro livro, pensam em publicar, ou até mesmo que querem conhecer um pouco melhor o nosso trabalho.

A verdade é que beeeem no iniciozinho eu tive uns probleminhas básicos, tentaram me passar a perna, mas não deu certo pois estava com os pés presinhos no chão e tive muito apoio.

como fazer sessao de autografos para escritores
É um momento único autografar. Mais que escrever, é transbordar carinho

Achei antiético detalhar o ocorrido, mas ao mesmo tempo penso ser importante compartilhar esses cuidados que precisamos ter, pois, infelizmente algumas pessoas querem ganhar pelas custas dos demais, agem de má fé e se aproveitam da nossa falta de conhecimento e (o que foi mais pesado pra mim) da nossa felicidade em realizar esse sonho.

Mas enfim, é um dia maravilhoso, importantíssimo e essencial para a carreira de um escritor, por isso nada como um vídeo e umas diquinhas para que nossa sessão de autógrafos seja maravilhosa e que no trabalho possa crescer cada vez mais.

 

É cuidar de cada detalhe: montar a mesa de autógrafo, separar as canetas, a quantidade de livros… sem contar no look do dia, parece bobagem, mas adoro separar peças e brincar com elas, além das makes.

Aproveitem e conheçam: Looks na FLIVA

https://www.youtube.com/watch?v=rd63QJ3Wx1w

Claro, não sou nenhuma expert no assunto, sou iniciante, mas acho super bacana dividir com vocês todo o meu aprendizado. Se você também é escritor e tiver outros detalhes e dicas para dar, compartilhe conosco, quem sabe não dá pra fazer um post aproveitando as dicas dos colegas?

Quem quiser conhecer o trabalho do Gutemberg, só clicar no link 😉 Um mês de poemas

Beijo grande no coração flooores

 

Facebook Comments Box