Olá! No vídeo mostro um pouco de como foi meu dia tão maravilhoso no EBSA, um encontro de blogueiras, realizado no RJ, onde a gente pode assistir a palestras excelentes, conhecer outras blogueiras, marcas e testar alguns produtos de cabelo para ficar ainda mais lindas 🙂 E estava em parceria da amiga Simone Benvindo, do blog Charme-se, que fez o evento ficar melhor ainda.

ebsa7 080

Eu particularmente não tenho palavras para descrever o quanto eu amei participar do EBSA. Aprendi muito, mas muuuuito mesmo com as palestras. Alguns detalhes que não sabia, coisas que estava fazendo errado para divulgar o meu trabalho e consegui traçar melhor um norte para fazer crescer cada vez mais meu blog e meu livro.

Achei o máximo poder testar produtos de cabelo, e ver como hoje tem tanta coisa voltada para as cacheadas, dando espaço para todas se assumirem lindas como são, melhorar a autoestima e tirar esses padrões de beleza inventados por alguém.

ebsa7 082

Mas a melhor parte foi saber que praticamente todas as marcas lá presentes não realizam testes em animais. Fiquei felissíssima em conhecer e principalmente descobrir que muitas delas já estão conseguindo deixar de usar produtos de origem animal em sua composição. Como isso é importante, como estamos caminhando bem para que a crueldade com nossos animais possa ser extinta de vez.

Já postei umas fotos do Instagram e tive um retorno tão positivo de leitoras, pedindo as resenhas via facebook, me perguntando pessoalmente como foi, curiosa para ver o vlog, saber dos produtos.

Enfim, só no vídeo mesmo dá pra perceber parte da minha felicidade, o sorriso estampado no rosto de saber que estou no lugar certo. Cliquem aí para ver e sentir junto comigo e a amiga Simone essa alegria. Até porque, né, tivemos a oportunidade de conhecer a Evelyn Regly, uma das minhas youtubers preferidas 😀

Captura de tela 2017-05-07 18.44.11
É tudo vaca

Eeerrr, vamos ao vídeo:

Um muito obrigada a Simone Aline,do blog Simone Aline, organizadora do EBSA, por esse dia tão especial.

ebsa7 085
Nós e ela, a grande organizadora do EBSA: Simone Aline

Beijos floooores

Facebook Comments Box