Oláá amigos! Acho que não falei direito, mas semana passada meu livro comemorou um ano de existência <3 Não tive tempo para o post especial aqui no blog devido a um trabalho chato da faculdade. Mas comemorei com bolo e família aqui em casa (tem até vídeo no meu Instagram @cariocadointerior). E aproveitei meu sonho de fazer uma festa de 30 anos e comemorei essas duas datas tão especiais em um único dia. E como já esperava, ganhei presentes liiiiiindos!

niver 055

Resolvi abrir todos eles na frente da câmera para compartilhar com vocês, meus leitores e também aos amigos que me presentearam.

E foi com certeza o vídeo mais legal que já gravei: com a casa cheia de gente! A família e amigos reunidos aqui, após a festa, participando da gravação, fazendo comentários, foi uma farra, alegria pura. Amei demaaaaais.

Enfim, vamos abrir os presentes comigo, né?

 

Foi maravilhoso poder estar com vocês, não apenas no dia da festa, mas durante a vida toda, durante esse primeiro ano de tantas descobertas maravilhosas. O maior presente da vida é ter amigos, ter família, poder estar com pessoas que amo e que me fazem feliz.

Aguardem o post comemorativo de um ano do livro, uma retrospectiva e mais sessão de autógrafos por vir.

Estou muito feliz, e só quero poder compartilhar esses momentos de alegria com todos. Afinal, já dizia o poeta:

É impossível ser feliz sozinho!

Um beijo grande no coração e até a próxima.

Facebook Comments Box