Meu super herói preferido BEDA#8

Olá! E super herói foi o tema da blogagem coletiva do mês de Agosto do “Projeto Vai um Café?”.

Fonte: Pinterest

Fiquei um bom tempo me perguntando sobre qual seria o super herói preferido, não por eu adorar esse tipo de história, mas por realmente me questionar qual quesito julgar.

Sempre disse que seria O Homem de Ferro, e não posso negar que é pelo seu grande bom humor e sarcasmo. Mas sinceramente, o que faz dele um herói de verdade? Sim, ele salva o mundo.

Analisando bem mais a fundo, gosto de lembrar que ele não tem nenhum super poder. É só um cara mega inteligente que produz armas, inventa coisas mirabolantes e com elas salva o mundo.

Meu irmão sempre foi fã do Batman, e, quando alguém perguntava pra ele o porquê ele respondia: porque ele não tem superpoderes, faz tudo com sua inteligência.

Isso me faz dar aqueeela filosofada boa, de que ninguém precisa ter poderes para ser um super herói. Aliás, todo mundo tem em si um poder especial, um dom, que pode vir a salvar talvez não o mundo, mas uma parte dele.

Meus heróis preferidos?

Médicos, que salvam vidas todos os dias, que se viram nos trinta para que o paciente consiga sobreviver. Isso sem falar nos brilhantes Médicos sem Fronteiras.

Bombeiros, que se arriscam pelo outro, enfrentam os maiores perigos apenas para ajudar.

Professores, que constroem vidas, plantam sementes e orientam para uma vida melhor.

Pais, aqueles que criam seus filhos com todo amor, mesmo errando, mas tentando acertar, com noites mal dormidas, grandes jornadas de trabalho e ainda assim tem tempo para educar seus filhos.

Mas, com toda a certeza, não posso deixar de falar do maior herói que já tivemos, que se sacrificou por nós, que nos deu a maior lição de todas: o amor! Foi aquele que amou a todos, sem escolher, curou doentes e deixou um eterno legado de paz!

Quem respondeu Jesus acertou!

Fonte: cnsrosario.com.br

E para você, qual é o super herói da sua vida?

Um beijo grande no coração!

postagem-coletiva

Facebook Comments

8 Replies to “Meu super herói preferido BEDA#8”

    1. Sim, o melhor 💕💕💕

  1. O meu super herói preferido é o Kratos do God of War pode ser um pouco diferente do que vocês estão acostumados, não realmente um herói ele é apenas um ser humano que se transforma em um semi-deus para acabar com os deuses que querem fazer as pessoas sofrerem. Mas sendo real com certeza JESUS é meu super herói favorito sem sombra de dúvidas.
    Adorei o tema <3'

    Portal Blogsfera

    1. Não conheço a história de God of War, mas já ouvi falar muito bem. Adoro historias de semi-deuses ^^
      Obrigada pelo comentário, Jesus sempre será nosso herói
      Bjos flooor

  2. Regiane Ferreira Blog says: Responder

    O melhor super herói de todos JESUS, esse sim é o meu preferido!
    Beijos!

    1. Nosso maior né? Beijo grande flooor

  3. Oi Priscila! Que post mais amorzinho esse <3
    Acho que ninguém precisa de poderes para ser super, não é? Qualquer um que se doa um pouquinho para os outros, faz das pequenas coisas algo extraordinário e sabe abrir mão de si para estender mão ao outro, todas essas pessoas são consideradas heróis. Seja um médico, um professor, uma mãe, qualquer um. Todos nós temos dentro de nós a capacidade de fazer mais pelo mundo e pelos outros.
    Maaas como adoro os filmes de super-heróis com poderes, tenho dois favoritos: o wolverine e o batman. Não vou me deter explicando nos longos motivos para gostar deles. Gosto e ponto ahah
    Beijooos

    1. Aaaah que comentário mais amorzinho ❤️ tb acho q não precisa de explicações, adoro o Wolverine tb!
      Obrigada pela visita flooor
      Não grande

Deixe uma resposta