Playlist Julho (que músicas mais ouvi?) BEDA#11

Olá! Hoje é dia de Playlist, de mostrar as músicas que mais ouvi em Julho e, sinceramente, em Agosto também.

Fonte: Intercambistas

Foi meio que um mês de resgate a músicas que adorava ouvir um tempo atrás (muito ou pouco) e que, de repente, reapareceram na minha mente e acrescentei no meu repertório.

Quais são? Bem dá um play, aumente o som e curta. Ah, também vou explicar o porquê voltei a ouvir 🙂

Condor – Oswaldo Montenegro

Aaaah, minha professora de violão me fez lembrar dela. O engraçado é que estava aprendendo outra música dele, mas como essa sempre foi minha preferida, coloquei compulsivamente pra tocar. E olha que curioso: ela diz TUDO que estou passando e sentindo no momento.

 

Meia Lua Inteira – Caetano Veloso

Esse negócio de ficar vendo Tieta no Canal Viva fez isso comigo. E ainda por cima fui conhecer a terra dela. Ficava só cantando isso, mesmo sem compreender direito a letra rs. Lembro da minha infância que a gente cantava assim:

  • Capoeira ra ra ra ra terça feira capoeira ra ra raaaaa!!!!

 

Saber O Sabor – Biquini Cavadão

Quem está curtindo meus vídeos de Aracaju? Quando estava arrumando as malas comecei a cantar essa música sem dó. Tinha paixão por ela e voltei a ter. Virou trilha sonora dos meus vlogs da viagem, incluindo a vinheta.

 

Marisa Monte – Na Estrada

Impossível viajar sem lembra dessa música. Também fez parte da trilha sonora do meu vlog de Aracaju. Toda alegre! E é da Marisa, né!

Katrina & The Waves – Walking On Sunshine

Esse negócio de viajar é marcante mesmo, né? Estava eu no avião, admirando o por do sol abençoado da janelinha, daquele ângulo (geeente, por do sol visto de cima é outra coisa) e que música estava tocando na playlist?

  • Waaaalkin on suuuuuunshiiiine uooooooo!!!!

Mas e, aí, curtiram? Quem já conhecia alguma dessas músicas? Rolou nostalgia? Para quem não conhecia vale a pena ouvir e ouvir e curtir.

Beijo no coração

bCjaQgE20525499_10203527614667196_580634045942943932_nbeda

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: