Olá! Antes de ontem avisei que a Bienal RJ está chegando! Hoje é dia de mostrar quais os livros que quero comprar 🙂

Para quem não viu, o post da Bienal Rj está aqui: Bienal do Livro Rio de Janeiro está chegando!

Eu todo ano faço uma listinha singela, tanto para Bienal RJ quando para a de Sampa. E a verdade é que eu nunca compro todos, acabo escolhendo outros, pego a metade do que planejei, não acho um, inverto tudo, acaba dinheiro… o importante é ler! Claro que tem aqueles que ficam na fila esperando oportunidade/vontade.

Enfim, sem muitos blablablas, vamos aos pedidos da Bienal RJ de 2017:

1 – Férias, amo e chocolate quente – Patrícia Barboza

Fonte: Blog oficial da Patricia Barboza

Adoooro essa moça. Encantei-me com ela enquanto pessoa e acabei comprando seu livro A Consultora Teen. Amei também e agora estou louca nesse lançamento.

Sinopse aqui: Férias, amor e chocolate quente

 

Samantha Sweet, executiva do lar – Sophie Kinsella

Fonte: Livraria Saraiva

Quem viu meu post Projeto Fotográfico Agosto percebeu que a Sophie Kinsella é uma das minhas escritoras favortitas <3 Tive o prazer de conhecê-la na Bienal RJ de 2015, tirar foto e pegar autógrafo com ela. Mas minha coleção ainda está pequena, quero mais dela e fiquei louca com esse.

Sinopse aqui: Livraria Saraiva

 

Um milhão de motivos para casar – Gemma Towley

Fonte: Moonlight Books

Uma amiga me contou desse livro já tem um tempo, no ônibus, mas eu não gravava o nome de jeito nenhum (risos). dando um rolê na livraria dei de cara com ele e lembrei o nome do bendito. Li a sinopse e fiquei com mais vontade ainda <3 Típica comédia romântica que gosto. Leve e divertida.

Sinopse aqui: Um milhão de motivos para casar

 

Mordida – Meg Cabot

Fonte: Editora Record

Vocês vão rir de mim, mas esse livro estava na lista do ano passado. A verdade é que costuma ser quase impossível entrar no estande da Record. Sorte que na Bienal RJ eu vou com mais calma. Esse livro é continuação do Insasiável, que ameeei demais e sempre tive curiosidade em saber como continuava. Já havia falado dele aqui: 7 sentimentos, 7 livros. E faz tempo qe não compro nada na Meg.

Sinopse aqui: Mordida

Ah, quer saber qual foi minha Whislist do ano passado? Só clicar aqui: Livros que quero comprar na Bienal SP

 

Escândalo! – Tammy Luciano

Fonte: Blog oficial da autora

Assim como a Patrícia, a Tammy eu também conheci primeiro como pessoa. E me encantei! Ela dá muitas diquinhas para escritores, assim como a Paty. Li Garota Replay e fiquei encantada com o jeito delicado que ela tem de levar a gente a refletir, numa história bem envolvente. E estou doida pra comprar Escândalo, que pareceu ainda mais legal. E espero encontrar com ela pessoalmente e pegar um autógrafo. Nem preciso falar da capa, né?

Sinopse aqui: Escândalo!!!

E, claro, assim como no ano passado, também quero nessa Bienal RJ comprar um livro de um autor novato, ainda desconhecido, para prestigiar.

E, sim, não posso esquecer de falar de duas coisas:

Preciiiso começar a colecionar livros extras de Harry Potter, ainda não tenho nenhum desses novos, lindos, de capa dura, caros… Vou tentar começar agora na Bienal RJ.

Fonte: Accio News

E, por fim, para quem leu o meu post Peter Pan – Edição Comentada e Ilustrada, sabe que agora eu quero a coleção dos clássicos Zahar. Ainda não sei qual vou comprar primeiro, mas com certeza aparecerá um no meu vídeo de comprinhas 🙂 Provavelmente comprarei O Mágico de Oz.

Fonte: Babilonia Editorial

Mas e aí, será que vou cumprir essa lista?

Cumprindo ou não, no próximo feriado estarei lá na Bienal RJ. Quem ainda não me segue no Instagram, só procurar @cariocadointerior que vai rolar stories se a Vivo permitir.

Quais livros vocês estão na lista pra comprar? Alguma dica pra mim?

Beijo grande no coração!

 

 

Facebook Comments Box