Olá! Bedinha acabaaandooo!! E para terminar, o grupo do FaceBook United Blogs criou essa TAG para todos os participantes do BEDA. Engraçado que eu não comecei a bedar com esse grupo, mas foi lá que, desde os primeiros posts, conheci pessoas lindas e que interagi de verdade.

united-tag

Hora de responder, então, essa TAG, e expressar todo meu carinho com os colegas que fiz nesse grupo:

  1. Como você conheceu o United?

Apareceu como sugestão pra mim no FaceBook e cliquei.

  1. O que mais gosta no grupo?

Interagir, conhecer gente nova, blogs novos… aliás conheci muita gente legal nesse BEDA.

  1. O principal foco do United é a interação. Você consegue entender a importância disso?

Sim, é interagindo que a gente cresce. Fora que é o ó gente que só entra nos grupos pra divulgar seu blog sem procurar conhecer outros. Da mesma forma que a gente quer divulgar, crescer, outros também querem. E tem tanta coisa boa por aí…

  1. O que “blogar” significa para você?

Blogar é querer transmitir o que eu tenho de melhor para todos. *copiado na íntegra da Leticia, só o que penso*

  1. Sua relação com o blog é mais profissional?

Atualmente é bem pessoal, mas estou trabalhando para profissionalizar. Não quero perder o foco do pessoal, falar sobre coisas boas e ficar só fazendo propaganda, falando de coisas que não tem nada a ver comigo.

  1. Qual a sua maior dificuldade em relação a ser blogueiro (a)?

Falta de conhecimento de como funciona a blogosfera. Tenho estudado muito, conforme tenho tempo, e quanto mais leio mais percebo que estou fazendo coisa errada e mais vejo que tenho muito o que aprender. A falta de organização também atrapalha muito, felizmente a interação tem me ajudado, estou conhecendo outros blogs legais e entendendo como cada um trabalha.

  1. Como o grupo te ajuda ou já ajudou em relação ao blog?

Conhecendo gente nova, me fez conhecer outros blogs, ter ideias de postagens e, como disse monólito tópico, descobrir como trabalham para me organizar melhor. Muitas meninas dão dicas legais e peguei as ideias.

  1. Quais as coisas boas que ter um blog te trouxe?

Poder tocar as pessoas. Amo o retorno, saber que um texto que escrevi foi bom pra vida de alguém de alguma forma, poder ajudar com palavras. E conhecer gente nova, fazer amizades que sei que posso contar e que vou carregar para a vida.

  1. O que você diria para blogueiros que estão pensando em desistir de seus blogs?

Não desista! Tenha paciência e estude! Mas estude muuuuito! Não tenha medo de errar, lembrando da frase: feito é melhor que perfeito. Com o tempo a gente vai melhorando e aperfeiçoando o trabalho. E seja sempre você, não perca o foco, não entre na onda dos outros fazendo o que fazem so pot modinha. Mas mude também, conheça coisas novas e arrisque-se. Você vai conseguir 😊😊

  1. Quais blogs você conheceu no United e indica?

Esses são os blogs que mais se destacaram e que produzem um conteúdo excepcional, e que com certeza seguirei para vida <3 *Eeer, eu copiei essa frase na íntegra da Letícia Lopes, tentei mudar, mas você falou tudo amore*

Coração de Leitora <3

 

Klíssia Mafra <3

 

Regiane Ferreira <3

 

De Carona <3 

 

Resenhas, rabisco e um café <3

 

Obrigada a todos pela troca, pelo carinho e pelos comentários. Que esse BEDA seja só o começo, não vamos nos perder de vista, hein!

Beijo no coração!!

bCjaQgE

Facebook Comments Box