Oláá!! Quem aqui gosta de livros de colorir levanta a mão! E aaamo e meu preferido é esse aqui, o Jardim das Recordações

jardim de recordações
Arteterapia – Jardim de recordações

Lembro, uns anos atrás que teve o boom dos livros de colorir para adultos. Todo mundo voltando a ser criança, comprando lápis de cor, se divertindo e compartilhando nas redes sociais suas pinturas.

Lóógico que eu entrei na onda, comprei dois numa feira de livro, tava R$9,90 cada um e me empolguei. Depois fui na Bienal do Livro de São Paulo e comprei mais um monte, eles estavam por R$5,00.

jardim de recordações meu
Primeira página, toda fofínea

E Jardim das Recordações estava no meio <3 Gostei taaanto dele que deixei guardadinho até comprar uma caixa de lápis de cor decente hehe. Sim, usava uns velhos aqui de casa. Ainda uso, mas queria uma melhorzinha.

jardim de recordações e caixa da faber castell aquarelável

Até ganhar de aniversário da mamis essa caixa da Faber Castell aquarelável. Apanhei um pouquinho para usar o pincel, mas foi dando certo com o tempo.

E assim meu jardim das recordações foi ficando mais lindo e mais colorido <3

Jardim de recordações livro de colorir

E sei que vocês devem estar se perguntando: o que seria o Jardim das Recordações? É um livro cheio de flores para colorir?

Então, esse nome é pelo fato de, ao longo das páginas, nos darem aqueeela nostalgia gostosa, com imagem de coisas do passado, fazendo lembrar de bons momentos que já vivenciamos.

Olha só um pouquinho delas:

E ainda tem as minhas fofoletes já pintadas:

Também tenho uma pasta no Pinterest com imagens pra imprimir e colorir, essa daqui: Para colorir.

O que acharam das imagens e das minhas pinturas? Passo horas pintando, às vezes planejo as cores, às vezes vou apenas pintando para ver no que vai dar rs

Adoro tirar um tempo para relaxar. Principalmente no feriado, como contei nesse post aqui: De bobs no feriado.



O livro foi publicado pela editora Ciranda Cultural e ilustrado por Carol Juste.

Um beijo grande no coração de cada um !

Facebook Comments Box