Oláá!! Hoje é dia de mais um post de final de ano. E é dia de agradecer e celebrar os melhores momentos de 2017!!

Créditos na imagem

E não posso deixar de mencionar que esse foi o tema do Projeto Fotográfico de Dezembro do “Projeto Vai um Café?“, escolhido pela linda amiga Mari, do blog Mulher Pequena <3

Enfim, quais foram meus melhores momentos do ano?

Viagem para Aracaju

voo

Eita lugar lindo <3 Amei cada cantinho, praia, gente... aliás, tenho uma série de post aqui sobre a viagem, você pode encontrar todas no post do último dia: Praia do Saco e tchau Aracaju – SE BEDA#24.

FLIR 2017

Sessao de autografos

Já havia participado ano passado e, esse ano, foi ainda mais especial, afinal já estava mais segura e consegui conhecer mais gente, conquistar mais leitoras lindas. Também tenho post desse dia: FLIR – Feira do livro em Resende

Rock in Rio

Rock in rio

Um sonho realizado. Mal tenho palavras para descrever. E, sim, lógico que tem post sobre ele rs Rock in Rio – 22/09, e também o Look Rock in Rio 2017.

Palestrar

Palestra mulheres na literatura

Hoje totalizei minha terceira visita em escolas. E quero cada vez mais palestrar, andar por aí espalhando um pouco de alegria para as pessoas. Claro que teve que rolar post das duas, e sempre rolará, afinal, momento maravilhoso como esses precisa ser compartilhado: A menina, o cofrinho e a vovó (Cora Coralina) BEDA#22 e Mulheres na literatura (bate papo com alunos do EM).

Sessão de autógrafos e parceria para vida

O bailarino e a atleta

Fui convidada para realizar sessão de autógrafos na cafeteria fofa da cidade. Muito feliz acabei por formar parceria com o Leo, essa pessoinha aí maravilhosa, dono da Cafeteria Mr. Caffe. Está sempre de portas abertas, junto com sua esposa (sócia e parceirona), para mais encontros. Além de fazer os melhores cafés da região… E, sim, teve post: VLOG – Autografando na Mr Caffé.

Comemorar 30 anos de vida <3

E um aninho do meu livro!!!

Meus 30 anos

Pois é, a idade chega para todo mundo HAHA e com ela vem a maturidade, a experiência e os aprendizados. Fiz 30 anos de muitas histórias doidas, sonhos e alegrias. Momentos que guardo na lembrança. Amei estar com minha família e amigos mais que especiais nesta data, e, de cara, aproveitei para comemorar o primeiro ano do meu livro. Não fiz vídeo, afinal, foi um momento muito único, mas rolou videozinho abrindo os presentes: Presentes de aniversário!

Ah, e se quiser saber mais sobre meu livro, só entrar na página: A Bailarina e o Atleta!!



Enfim, esses foram momentos mais que especiais que vivi em 2017. Esse ano começou tão sentido, perdi minha cachorrinha Teca, com 14 anos. Foi um vazio muito grande. Mas graças aos amigos, à família, às pessoas que nos cercam, consegui preencher esse espaço que ficou no meu coração. Muito obrigada!

E que venha 2018 cheio de novas realizações!

beijo no coração

postagem-coletiva

Facebook Comments Box