Oláá!! Fim de ano chegou, Natal já está aí… E hoje venho trazer para vocês 3 vídeos  inspiradores para 2018.

Fonte: Urbanarts!!

 São vídeos que já me ajudaram muito, que em dias ruins peguei “sem querer” para assistir e que me deram um gás, uma pontada de alegria.

Enfim, sem blablablas, vamos a eles:

O Poder do entusiasmo – Paty Pegorin

Já falei no post Sucesso (Projeto Imagem & Palavra), AMO a Paty Pegorin, as palavras dela sempre me ajudam muito, e acho até difícil escolher um vídeo só rs! Mas esse tema, entusiasmo, é absurdamente inspirador. Ando muito desanimada e essas diquinhas, e conceitos, ficam sempre piscando na minha mente.

Assistam, é maravilhoso!!

O que seu coração te diz – Flavia Melissa

Flavia Melissa é outra musa inspiradora da minha vida. Sou louca para comprar e devorar o livro dela e me sentir mais inspirada. Mas esse vídeo simplesmente tocou meu coração. Sabe quando você está mal e ouve alguma coisa que parece que foi dito/escrito para você? É isso. Foi como tirar do meu coração o que já sabia e poder relaxar e seguir em frente.

Obrigada Flavia.

 



Transforme a sua vida em 6 Passos – Karla de Araújo

Esse vídeo foi absurdamente importante para mim. Vi pouco antes de terminar meu primeiro livro, estava um pouco aflita, ansiosa, confusa… lembro de ter assistido a noite, deitada na cama, com tudo apagado e olhos fechados (rs) ou seja, meditando. Foi de pura leveza, embora tenha recebidos uns belos tapas na cara. Não necessariamente com essas palavras, mas toda vez que ficava mal, colocava novamente esse vídeo.

É enorme, mas essencial de ser assistido (ou ouvido)

Inspiradas? Créditos na imagem

Enfim, esses foram 3 dos vídeos inspiradores que me ajudaram (e ajudam) muito. E, claro, quis compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.

 

Vale a pena procurar outros vídeos dessas lindas.

Aliás, gostaram do post? Uma das minhas metas blogosféricas é fazer mais posts/vídeos inspiradores, motivacionais. Afinal, o maior objetivo do blog é espalhar amor pela internet <3

Beijo grande no coração!!



Facebook Comments Box