Oláá amigos!! Hoje é mais um dia fofo de postagem coletiva, e, caramba, que tema lindo é esse? Puts, pensar nas minhas versões leva um tempo.
Sabe aquela expressão que a gente costuma ouvir e falar: “fulano tem duas caras”? Então, nesse caso a gente até fala pra uma pessoa mentirosa, falsa, que vive enganando todo mundo. Mas será que é só isso? Será uma pessoa não pode ter várias versões, vários momentos e mudar?
Eu sou um pouco (talvez bastante) assim. Deve ser conseqüência dos anos que passei fazendo teatro, ou faz parte da carreira de escritora, ou eu seja louca mesmo (voto no terceiro rs).
Posso gostar de várias coisas diferentes e viver bem, querem ver?
A versão nerd – A que gosta de estudar, ler livros e curtir coisas geeks.
A versão rock – Porque eu curto um rock de leve mesmo (já gostei do pesadão)
A versão patricinha – Não dá pra negar a quedinha pela moda e beleza.
A versão aventureira – Não preciso dizer o quanto gosto de uma aventura.
A versão hiponga – A que faz yoga, tenta meditar e gosta do contato natureza.
A meia versão esporte – É meia porque não gosto inteiramente, mas uma corridinha, uma bike muito me gusta, mesmo sendo lerda.
A versão lerdinha – Não posso deixar de falar dela, porque eu sou mesmo e isso nunca me impediu de chegar onde cheguei. Bananinha pra quem me critica.
A versão observadora – Porque eu pareço burra, mas estou de olho em tudo ao meu redor.
A versão amiga – Essa faz parte de mim mais que tudo, minha melhor versão.
A versão tímida – Tem hora que travo mesmo, essa minha pior versão.
E assim segue euzinha, um pouco de cada coisa, que teve dificuldade pra escolher a faculdade por isso, que demorou pra encontrar seu lugar no mundo porque não tinha um lugar próprio e que sonha em se aventurar pelo mundo.
Já cantava Biquini Cavadão: “eu sou a soma de tudo que vejo…” e devagar vou criando mais versões de mim.
Obrigada a Joice do blog Depois de nós por criar esse tema, me permitir mergulhar dentro de mim e me conhecer melhor. Amo ser o que sou e sonho em me livrar das versões ruins.
E você, quais as suas versões? É meio embananado (a) como eu? Se for, toca aqui, pois somos muuuuito felizes 🙂
Beijo grande no coração flooooores!!
Erika Ruggio
Hahaha, se sou embananada também?? Muitooooo!
Ah, esse tema foi lindo mesmo, né?! Amei saber um pouco mais de todas as suas “versões”!
beijos
Priscila
Hahaha então toca aqui colega 😉
Tema muito bom, a Joice arrasou na escolha
Rafaela Pinheiro
Acho que todos nós temos inúmeras versões, algumas de fato de expressam melhor, mas no fim somos todos metamorfose ambulante hahaha beijos, Pri!!
Priscila
Hahahaha verdade 😉
joydaviz
Eu ia dizer o que pensei, mas a Fernanda disse primeiro hahaha Adoro o seu jeito divertido de ser e seus posts traduzem bem isso. E, como já te disse algumas vezes me identifico muito contigo. Das versões que você falou só não sou a do esporte, até deveria fazer, mas detesto esportes faço por obrigação mesmo (colesterol mandando notícias) por questão de saúde , trocaria fácil por assistir televisão e comer paçoca o dia inteiro kkkk Obrigada pelo elogio!
Beijos! ♥
Priscila
Hahahha fico feliz que se identifique com meus posts, adoro quando posso escrever de uma forma divertida 💗 a minha versão esporte foi surpresa pra mim tb, fui fazer por obrigação e olha no que deu? Rs
Beijo grande floooor
Jamile
Pri, temos muitas versões em comum kkkkkkkk É curioso colocar cada elas listadinhas, porque ai nos damos conta de que somos ainda mais do que imaginamos hahahah
Adorei!
Priscila
Hahahha verdade, adorei ir listando devagar cada uma, esse post foi maravilhoso pra eu me conhecer melhor. Feliz que a gente tenha versões em comum, adoro me identificar com vcs ❤️❤️
Beijo grande flooooor
Dai Castro
Acho que todo mundo tem essas múltiplas faces, né? Mas acho que nem todo mundo deixa isso aparente. Eu sou muito bagunçada hahaha Mas, uma hora a gente se entende!
Beijo
Colorindo Nuvens
Priscila
hahahaha esquenta não floooor, eu tb sou bagunçada, a gente vai se descobrindo devagar, cada vez que passa uma surpresa e isso é otimo, né?
beijo grande
Paloma Silva
Quando eu vi o tema pensei em como seria difícil me explicar HAHAHAHAHA mas tô vendo que a maioria é bastante “doida” e isso muito me alegra.
Eu acho que tu pode ser meio louca sim, mas isso se deve exatamente pelo lado escritora/leitora… Se vive muitas vidas e se é muitas pessoas dentro de cada livro lido.
Beijos, Pri <3
Lari Reis
Acho que em todas as suas versões, você é divertida, né Pri! 😀
Priscila
Aaaah obrigada floooor 😊 um beijo
Isabella Cas
Li ouvindo a sua voz e imaginando seus trejeitos hahaha <3
Priscila
Hahaha sério? Que fofa!!!
Priscila
HAHAHAHA sua linda 🙂
Simone Benvindo
Adorei, e olha a gente tem versões muito parecidas viu? <3 Menina ainda não consegui escrever, vou tentar ficar inspirada este fds. Beijos
Priscila
Aaah, tb acho que temos muito em comum <3 adooooro vc
Inspire-se sim amore, imagino o post lindo q vc vai fazer
Bjs
Grazy Bernardino
Oi Pri! Gostei muito da sua forma de se autoconhecer. Acredito que todas nós somos uma soma de muitas coisas né mesmo? Adorei te conhecer um pouco melhor e saber que várias prizinhas diferentes formam essa mulher incrível que tu é!
Um beijão.
Priscila
Aaaah sua linda <3 Obrigada! Mas isso de sermos essa soma de muitas coisas é maravilhoso, me define.
Um beijo grande no coração floor
Líley Carla
Concordo com a Lari, acho que em todas as suas versões você é divertida. Impossível não sentir sua alegria, mesmo através de uma tela 🙂
Priscila
Liiiinda, obrigada pelo carinho, fico feliz em espalhar um pouco dessa alegria através de uma tela 😍💜
Rijos flooor