Olá! Compras na gringa? Sim, eu fiz e conto aqui minha experiência.
Bem, fiz as compras em duas lojas da gringa: Shein e Aliexpress. Foi na Black Friday e comprei vestidos (3 em uma loja e 1 na outra).
Leia também: Compras em brechó
Não tive maiores dificuldades em comprar, a própria loja já altera a moeda para você e tudo com o cartão de crédito. Na verdade, já vinha namorando as roupas fazia um tempo, uma vez que somos sempre bombardeadas de anúncios dessas lojas com os artigos que vendem. Os algoritmos sabem mais da gente do que imaginamos.
Elas tem uma vantagem bem legal, que você pode ir salvando os produtos que gostou e criar uma lista de desejos. Um belo dia cheguei lá e escolhi os que de fato queria comprar. E, vamos ser sinceras, a gente tem mania de sair comprando tudo, no final se arrepende e até compra coisa parecida. Eu tinha jardineira que só mudava a estampa rs.
Vestidos comprados, foi a hora de esperar chegar. E é fato: não tenham pressa! Comprar na gringa é um teste de paciência mesmo, e dá para acompanhar no site facinho.
Quando chegaram, foi alegria alegria. Coloquei para lavar (lógico) e depois experimentei. Já tinha comprado um número maior de propósito, preferi levar pra costureira apertar depois do que todo o transtorno de trocar. Um dos vestidos realmente ficou maior, mas nada que uns cortes não resolvam.
E gravei videozinho para o Instagram e TIKTOK, porque né….!
Material bem feito, tecido bom e bem costurado. Todos os quatro Zero arrependimento. Mesmo que um deles seja transparente, resolvo depois.
Estreei o primeiro no Ano Novo, vermelho, lindo, ficou ótimo no meu corpo. Infelizmente, de quarentena, nem sei quando vou estrear os demais. Talvez use para tomar a vacina. Aah, que ansiedade para esse dia chegar.
Comprar roupas na gringa foi uma experiência bem positiva para mim. Algumas dicas e cuidados são importantes, por isso gravei um vídeo especial contando e mostrando melhor cada vestido.
Só clicar aqui para assistir:
https://youtu.be/xfSpSr-s1aY
Beijos no coração!!