Caderno de corações <3
Leia também: São tantos caminhos… (Projeto Escrita Criativa)
Tenho um caderno de corações, onde anoto meus sonhos, minhas conquistas e até mesmo as derrotas.
Escrevo pensamentos doidos que vem a cabeça do nada, e que, de repente acabam virando ideias geniais.
Cada sonho que tenho, escrevo. E não apenas deixo anotado no meu Caderno de corações, mas já vou pensando e anotando tudo o que posso fazer para realizar cada sonho.
E as propostas são infinitas, acabo me perdendo em meio a tantas opções. Parece doideira, mas não canso de procurar meios de conquistar meus objetivos.
E, a cada vitória, mais uma anotação. Anotação de gratidão, um pensamento feliz que li alguma perdido em algum canto.
Gosto de registrar cada sentimento envolvido naquele momento, e fico pensando em um dia, daqui a bastante tempo, reler e sentir novamente a mesma alegria de antes.
Quem sabe, quando estiver bem triste, com vontade de desistir, não leio e me motivo? Há quem use essa técnica como motivação.
Mas também acabo registrando as derrotas. O que aconteceu que deu errado? O que será que eu fiz? Só assim consigo tirar de mim os pontos negativos e procurar não errar mais.
E não é que dá certo?
O meu Caderno de corações é quase que um pedaço de mim, da minha alma, do meu coração. Parece coisa de gente exagerada, mas sou mesmo.
E só tendo um para saber a emoção. E um dia irei abri-lo para quem quiser entender melhor.
Crônica escrita para o Desafio Relâmpago do United Blogs, grupo de interação do FaceBook. A ideia foi da fofa Vitoria Bruscato, com a seguinte proposta:
Fiz um post aqui hoje com uma brincadeira assim:
“Se você tivesse que criar um nome pro seu blog com base no objeto que está a sua direita neste momento, como seria o nome do blog?”
EM QUE CONSISTE O DESAFIO?
Todxs que comentaram nessa publicação estão sendo desafiadxs a criar um post no seu blog onde o título deve ser igual ao comentário daquela publicação.
Quem gostou de ler Caderno de corações? Em breve conhecerão o verdadeiro <3
Beijo no coração!!