Sobre

Olááá todo mundo, tudo bem com vocês?

Este é o Carioca do interior um blog feito com muito amor por uma jovem adulta do interior do Rio de Janeiro. Aqui você encontra um pouco de minhas aventuras, tanto literárias quanto turísticas.

O blog tem como objetivo inicial espalhar amor pela internet. É aproveitar esse espaço para fazer reflexões sobre sentimentos diários e divulgar coisinhas lindas que nos fazem mais felizes todos os dias, para esquecer aquela bad da vida. Quer ver o que?

Viagens aqui mesmo no Brasil. Nosso país é lindo, rico em belezas naturais e gente simpática, culinária gostosa e muuuuita cultura e só diversidade. Acredito que precisamos valorizar nossa cultura e nosso país, para assim lutarmos por um lugar melhor e mais justo para vivermos.

Livros, muitos livros. A literatura é um acho, o livro é o objeto mais lindo do mundo. Em meio a palavras mora tanto sentimento, tanta reflexão. Quantas vezes a gente não lê um livro e termina com a sensação de que algo mudou da nossa vida? Pois é, quase sempre né? Gosto de dizer que um livro só vale a pena quando acrescenta em algo para nós. E, ah! Também temos o projeto de livros nacionais, vamos divulgar nossa literatura.

Cosméticos sim, mas sem testes em animais. Vamos falar de beleza também, ué, somos mulheres, já dizia Vinícius, a beleza é fundamental. Mas claro, apenas de empresas que não realizam testes em animais. Vamos juntas divulgar essa ideia. Meu lema nessas horas é: “Podemos ficar lindas sem que nenhum animalzinho precise sofrer!!!!!”

Moda, por que não? Aquela moda sem regrinhas chatas, divertida, alegre. O gostoso das roupas é poder brincar com as peças, montar looks, imaginar e criar. Estamos em 2017, meninas, hora de abusar da criatividade sem se importar com o que os outros vão pensar.

Nossa querida MPB, por que aaaaamo música, e a brasileira está no meu coração. Hora de resgatar esse povo sumido e conhecer uma galera linda que está chegando com tudo e pra ficar, mesmo não fazendo sucesso nas grandes massas por aí. Claro que sempre vai dar uma diversificada, uma gringa, um.. ooops, sem spoliers. Confiram as playlists.

E assim se faz esse bloguinho, aqui no interior, espalhando amor e tentando plantar uma sementinha para esse mundo ficar mais bonito. Porque, sim, eu acredito em um mundo melhor e acredito mais ainda que nós podemos mudar isso, cada um fazendo um pouquinho.

E aqui é isso, com palavras, histórias e textinhos (tá bom, textões, ok) para reflexão e sempre aberta para comentários. Aliás, eu adooooro o retorno de vocês.

Um beijo grande no coração de um de vocês floooooores

Facebook Comments