Olá! Hoje é dia de contar para vocês como foi minha participação na FLIR, a Feira Literária de Resende, desse ano, 2019.

flir 2019
Eu na FLIR 2019

E aproveitem para conhecer as edições anteriores aqui: FLIR 2018,  FLIR – Feira do livro em Resende (vídeo no canal!!!!) e FLIR – Feira do livro em Resende/RJ!!

Esse ano, fui escalada para participar da feira na Quinta Feira de manhã, e, finalmente, consegui minha primeira palestra, no mesmo dia a tarde. Em breve falaremos dela. Então, fiquei o dia inteiro lá, arrumei um cantinho para me alojar a tarde e permaneci.

Ah, para quem não sabe, há todo um processo para a participação em feiras literárias, a FLIR é bem organizada, há cadastro de escritores, contrato e solicitação de participação. Não é só ir chegando rs mas expliquei bem legal nesse vídeo aqui: Escritora independente!!

Enfim, tudo organizadinho, passei a manhã inteira em pé, conhecendo gente linda, novos leitores, apresentando e divulgando meu trabalho para quem passasse. mais ou menos meio dia, tive uma trégua e fui ao banheiro, comer alguma coisa, ver a feira e dar umas filmadas.

Fiz minha mudança para o turno da tarde, e, alojada, comecei o segundo round, com mais gente linda, novos leitores, até a hora da palestra.

O tema foi: Mulheres na Literatura. Já fiz essa palestra uma vez e foi bem legal,  ampliei o tema, pois o tempo era maior e foi suuper proveitoso. Batemos um papo bacana, fiquei super contente em ver jovens com a cabecinha boa e interessados no assunto. Tanto meninas quanto meninos.

Continuei a tarde, até umas 19h, quando cansei e percebi que já estava na hora. Pedi se poderia retornar no domingo e fui autorizada, mesmo sem um espaço.

E, sim, retornei no domingo, depois do almoço, consegui um espacinho, levei uma mesa de casa, montei meu cantinho especial, e mais uma vez estava lá, conhecendo gente, trocando carinho e consegui vender mais livros, saí super cansada e mais que feliz e grata pela oportunidade.

E, claro, não poderia passar esse dia tão lindo na FLIR, sem gravar um vídeo para vocês, mostrando um pouquinho como foi:

Espero que tenham curtido conhecer mais um pouquinho.

Beijo grande no coração!!

 Super Weekend Sale promotion
Super Weekend Sale

Mid-Year Swimwear Sale promotion
Mid-Year Swimwear Sale

Facebook Comments Box