Olá! Papel de carta “Amar é…”? Sim, temos aqui!!

Amar é… !!! A gente lembra daqueles bonequinhos peladeenhos fofinhos com mensagens de amor dos anos 80. Quem não lembra (ou nunca ouvir falar), tenho um post especial aqui sobre eles: Amar é…. Coleção de livros.

E, como toda amante de papel de carta, claro que tenho alguns na minha coleção, que aliás também eles aqui: Papel de carta: minha coleção. E alguns bem especiais para você poder salvar e imprimir na sua casa: Papel de carta para salvar e imprimir.

Mas, vamos voltar a falar sobre os bonequinhos do “Amar é…”

Separei 5 papeis de carta bem bonitinhos para a gente poder guardar de recordação e lembrar sempre das mensagens singelas de amor, que, vamos combinar, vai além de homem e mulher. Se a gente pegar as frases, pode transferir para qualquer pessoa. Desde um relacionamento homoafetivo até mesmo para amigos, família e pessoas que guardamos com carinho no nosso coração.



Cada papel de carta “Amar é” vem com as frases fofinhas, para você guardar de lembrança ou presentear alguém que ama. Já pensou que presente lindo? Ou acompanhar com uma cartinha fofa. Não necessariamente para crushes, mas para todo mundo que faz parte dos melhores momentos de nossas vidas.

Vamos ver nossos lindos papeis de carta?

papel de carta
Amar é compreender tudo pela voz do olhar.
papel de carta amar é
Amar é compartilhar com você todos os momentos da vida
 amar é
Amar é ler em seus olhos todas as respostas que não sei dizer.
anos 80
Amar é fechar os olhos para o mundo e só pensar em você
papel de carta amar é
Amar é navegar nas águas da tua paz.

Gostou? saiba que pode salvar também no Pinterest e deixar guardadinho com carinho. Só clicar na minha página Autora Priscila Gonçalves e aproveita que tem uma pasta cheinha de papel de carta para conhecer, só clicar AQUI.

Beijos no coração!!!




Facebook Comments Box