Olááá pessoal… estava sumidinha, estava fazendo o que? Exatamente, VIAJANDO! Planejei fazer um post pré viagem, mas a correria de arrumar as malas e ver que tinha esquecido um monte de coisas não me permitiu. Anyway, vamos lá:

Maceio AL 019

Macéio, capital de Alagoas… Sempre quis visitar, pois via as fotos e ficava admirada com as paisagens, com as praias.

Fui com minha mãe e uma professora amiga nossa (mas lá conhecemos mais gente hehe), fechamos pacote com a CVC, pois gostamos da praticidade e o preço não ficou tão alto assim. Ficamos hospedadas no Hotel Sete Coqueiros, em Pajuçara.

Só posso dizer a quem também fica babando nas fotos que vê por aí, que não é tudo Photoshop, é tudo real. Aliás, ver as praias com os próprios olhos é outra coisa, realmente paradisíaco.

Sim, a cor da água é essa mesma. Azulada, meio verde, dependendo do lugar é até um degradê. Ficava parada algumas horas apenas olhando para o mar, sem pensar em mais nada, só em quanto a natureza é maravilhosa!

E quero dizer que os alagoanos são pessoas fantásticas. Todos simpáticos, atenciosos, carinhosos, educados e hospitaleiros. Te recebem com um sorriso e dão toda a atenção merecida.

A culinária também não fica atrás. Os restaurantes em Pajuçara não todos deliciosos, do mais simples ao mais sofisticado.

Essa semana vou procurar detalhar melhor os passeios, para não ficar um post muito grande.

Ainda estou abobada com tamanha beleza. Foi um sonho realizado. Quem ainda não foi, organize-se para ir, vale demais a pena. Quem já foi concorda ou não que lá é o paraíso? E para quem mora lá, parabéns! Sua terra é encantadora e deixo minha invejinha rsrs

Beijinhos e até amanhã com mais detalhes 🙂

Facebook Comments Box