Oláá!! Quem foi no EBSA8? curtiram ou não curtiram?

brilhei no ebsa8
brilhei no ebsa8

Enfim, para quem não sabe EBSA8 foi a 8ª edição do Ebsa (econtro de blogueiras Simone Aline – idealizadora MARAVILHOSA do evento). E foi realizado dia 19/05/2018.

Saiba como foi o do ano passado: Vlog – Meu dia no EBSA – YouTube

Durante o encontro do EBSA8 conhecemos vários representantes de marcas de cosméticos, algumas já muito conhecidas como Embelleze, que nos explicam mais um pouco de seus produtos, falam das marcas, e nos mostram as novidades.

E recebemos um press kit (produto/mimo) para testarmos em casa, fazer resenha, contar o que achamos.

Vários vídeos, eventos literários que participo e até mesmo fotos, usei produtos que recebi ano passado, como o meu preferido (e que recebi muitos elogios), que foi da marca Dlara. Infelizmente ela não estava esse ano, mas tenho o sachê guardado aqui esperando para poder comprar e falar mais dele.

Veja os produtos que recebi ano passado aqui: Recebidos EBSA7 (YouTube)

Mas não só de produtos se vive o EBSA, também temos palestras sobre redes sociais, empreendedorismos, motivacionais e sobre beleza.

Enfim, o que achei do EBSA8?

Simoninha, mascote do EBSA
Simoninha, mascote do EBSA

Pontos negativos:

 Cheio rs Sim, tinha muuuita gente, muita menina linda, e meninos também. Todos querendo conhecer mais um pouquinho dos produtos, o que resultou em filas gigantes.

E fiquei tanto tempo em um fila que acabei perdendo uma palestra motivacional, queria muito ter participado, fiquei chateada, mas ok. Outras oportunidades virão.

Também senti falta de algumas marcas, como a própria Dlara e Foreverliss.

 

Pontos positivos

Os produtos recebidos foram melhores, ao invés de sachês, recebemos alguns produtos por inteiro, o que vai ser bem melhor para testar.

É chato porque às vezes testamos um produto e gostamos, mas dali a um mês, por exemplo, o cabelo/pele, acostuma com ele e fica estranho. Isso já aconteceu comigo rs.

Tiveram palestras/bate-papo, no meio do evento, o que foi legal pois eu andava pelos corredores e ouvia tudo ao mesmo tempo. Embora o som ruim, deu para pegar muita coisa boa e importante.

A palestra da Vult foi maravilhosa, com diquinhas de make, e detalhes sobre a marca. Adorei conhecer mais sobre ela. Tenho uma história com a marca que já contei por alto em vídeos, mas ainda farei um especial sobre ela.

Estavam todos muuuuuuuuito simpáticos.

E  não teve stand apenas de cabelos. Tivemos de maquiagem (Vult), decoração e bolsas.

Enfim, de qualquer forma foi muito bom participar do EBSA8. Acredito que os pontos negativos podem ser mudados com facilidade. Fora que não prejudicou o encontro.

Até porque, felizmente, o encontro está cada vez mais crescendo, né?

Mas e você que participou do EBSA8, gostou? Concorda comigo em que? E discorda?

Enfim, gravei um vlog sobre o encontro, espero que curtam 😉

Beijo no coração <3



Facebook Comments Box