Olá! Vem hoje conhecer os Recebidos do EBSA8!!

recebidos ebsa8

Sobre o encontro, tem post falando direitinho sobre ele, o que é e como foi: EBSA8: Como foi?!

E eis que hoje é dia de mostrar a vocês, em vídeo no canal, os meus recebidos EBSA8.

Confesso que estou curiosíssima. Muitos produtos não conhecia (quase todos rs) e louca para testar logo e contar a vocês.

Quando gravei o vídeo, não tinha certeza qual produto iria testar primeiro. Mas agora já está escolhido. Aliás, testei hoje cedo.

recebidos ebsa8 yaaay
Quais serão os recebidos EBSA8??

E, claro, todos com certeza saberão nesse final de semana.

Tenho mais um festival literário e, sim, irei lindinha com cabelos hidratados e uma make básica lindíssima com o batom e blush recebidos do EBSA8, da minha linda Vult Cosmética!!

Então, fiquem atentos,viu…

Afinal, a gente quer falar de coisas boas, de livros, mostrar nosso tralho com a autoestima lá em cima, lindas, nossos leitores merecem, né?

 

E, só para constar, como havia dito no vídeo do ano passado, Recebidos EBSA7: não tenho certeza absoluta de algumas marcas se testam ou não em animais. Pensando nisso, nesses dois anos, resolvi mostrar para que todos possamos nos ajudar e dizer se sim ou não.

Mas acredito que nenhuma realmente testa. Algumas tenho toda a certeza, como, por exemplo, a Ykas, que vem escrito no rótulo, a Vita Seiva, a Vult e a já conhecida Embelleze.

Enfim, sem mais delongas, o post é sobre os recebidos EBSA8, então clica no link, aumente o som, assista ao vídeo, dá o like, comenta, se inscreve no canal (quanta coisa, Priscila, sua chata!!).

E aí, gostaram?? Espero que sim!

Comentem qual produto vocês estão mais curiosos para testar, qual querem ver primeiro, vou testando, usando e mostrando aos poucos. Tipo, gosto de testar mais de uma vez para contar o que achei <3

Beijo grande no coração!!

 

 

Facebook Comments Box