Olá! Hoje vamos conhecer como foi meu dia na Bienal do Livro 2018 – São Paulo?

Bienal do Livro 2018 SP
Bienal do Livro 2018 – São Paulo

Geentem, acho que essa foi a Bienal mais LOTADA que já fui. Fui no sábado, dia 11/08, cheguei antes de abrir e fiquei até às 17, Estava de excursão.

Ela já abriu lotada, u pisquei e já tinha muita gente nos estandes, principalmente nos primeiros, que era os das promoções, das editoras mais baratas.

Aliás, que felicidade ver os sebos, muito livro bom e legal por 10 reais.

 

Infelizmente estava tudo tãão cheio, mal deu para comprar, eram filas enooormes no caixa, fila para entrar nas editoras. Não consegui ver a Record nem a Companhia das Letras, duas editoras que muito queria comprar livros. E ver autoras que adoro!!

Bienal do Livro 2018 SP
Sou um Hobbit?

Mas, enfim, vamos falar de coisa boa, né.

Aliás, eu fico mal por não poder ver tudo, mas fico felicíssima em ver aquele evento lotado. Muita gente que realmente foi para comprar livros, para participar das atividades, muita criança, famílias, e as contações de histórias cheias.



É sinal, sim que as pessoas estão começando a despertar o prazer da leitura!!

Tirei muitas fotos lindas, alguns cantinhos tinha fila para fotografar, então fiz aquela selfie pra registrar o cantinho.

Bienal do Livro 2018 SP (3)
Entrada da Editora Intrínseca

Veja também: Vlog Bienal do livro RJ – 2017

Achei o estande da Intrínseca muito amorzinho, principalmente o túnel de livros da entrada. Só consegui fazer a selfie rs

E o estande da Papel Pólen também estava, como sempre, lindíssimo.

A Ciranda Cultural estava, como todo ano, com personagens infantis circulando e uma Galinha Pintadinha inflável, cheia de crianças ao redor brincando e querendo fotografar.

Da melhoramento tivemos a presença do Menino Maluquinho, marcando com suas maluquices e a musica da infância de fundo “vida de moleque é viiida booooooooaaaa….” e ficou na cabeça.

Tinha painel incrível da Turma da Mônica e um espeço infantil decorado com as 1001 Noites.

E, finalmente, consegui encontrar a fofa da Tammy Luciano, conversar com ela, pegar autógrafo e sair no IGTV dela. Que pessoa encantadora!!

Bienal do Livro 2018 SP (4)

Conheça mais da Tammy: Tammy Luciano – Oficial

Era muito amor, muito livro, muita gente feliz circulando por lá. COmo sempre faço, levei lanchinho de casa para poupar tempo das filas e gastar menos, mas minhas colegas de trabalho disseram que estava tudo muuuito gostoso.

Enfim, Bienal do livro é isso: é livros por toda parte, gente sorrindo e histórias para contar. É conhecimento e diversão mesmo tempo.



E, por falar em Bienal do Livro, vamos ao vídeo??

Só espero que na próxima edição da Bienal do Livro de São Paulo esteja menos tumulto, não sei bem como seria resolver isso, mas acho a Anhembi está ficando pequena para isso.

Conheça a edição de 2016: Vlog Bienal do Livro SP

E como é bom saber como tem gente gostando cada vez mais de livros!

Gostaram de conhecer mais da Bienal do Livro 2018, em São Paulo?

Quem foi? O que mais gostou?

Beijo no coração!!



Facebook Comments Box