Olá! Dia 21 de Maio comemorei três anos de escritora.

O que falar sobre esses três anos?

lançamento do livro a bailarina e o atleta
Insira uma legenda

3 anos atrás dava a luz ao meu primeiro livro, A bailarina e o atleta 💜 e junto com ele nasceu uma nova Priscila!

Conheça o livro aqui: Meus livros

Só posso dizer uma coisa: fácil não foi. E não tem sido.

 

Foram três anos de alegrias, de lutas, decepções … Muita gente comemorou comigo, fiz amizades, outros se afastaram de mim. Teve quem desdenhasse meu trabalho, até quem dissesse que fiquei metida!

Tive oportunidades maravilhosas, abracei todas, encontrei gente nova, recebi conselhos lindos e outros péssimos também rs. A cada momento me fez mais forte, mais brigona é determinada. Não foi sendo meiguinha que consegui o que quis: precisei brigar, aprender a dizer não é levantar a cabeça.

tres anos de escritora
Três anos de escritora já. Dá para creditar?

Muitas portas se fecharam para mim e em meio a choros eu pensava: o que faço agora? O que a gente faz quando uma porta está fechada: bate!

Corri atrás e corro até hoje de meus sonhos. Minha maior alegria e orgulho é saber que conquistei esse espaço com muito suor e sei que não será em vão.

Às vezes paro para descansar, me refazer e já pensei inúmeras vezes em desistir. Mas uma palavra se tornou constante em meu vocabulário: consistência!

tres anos de escritora ja

Leia também: Realizando sonhos

Não quero aqui fazer mimimi, nem ficar no negativo, porque não, não estou reclamando. Na verdade é o oposto, tenho alegrias em saber o que esses três anos de escritora que proporcionou: estou mais forte, mais madura. Sei quem são meus amigos, com quem posso contar.

A vida é assim, tudo isso faz parte do aprendizado.

Hoje só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de escrever e espalhar amor através de palavras. E muuuito a vocês, que me ajudaram de alguma forma e estão comigo até hoje.

Beijos no coração!!






Facebook Comments Box