Olá!! Vem ver como foi o Lançamento do livro Partiu Shopping?

lançamento do livro partiu shopping autografando
Autografando no Lançamento do livro Partiu Shopping?

O Lançamento do livro Partiu Shopping?, meu segundo livro, foi um evento no GREBAL, aqui na minha cidade, onde recebi amigos, família e convidados que conheci aquele dia. Autografei livros, dei entrevista e muuuitos abraços!!

Mas antes, você deve estar se perguntando: o que é GREBAL? Então, é um grêmio de Letras, fundado em 1975, onde reúne autores locais e amantes da literatura. Ele que me apoiou, ajudou para a publicação independente, assim como estão abertos para auxiliar autores iniciantes como eu.

Tem sarau, lançamentos, entrevistas, biblioteca e um espeço cheio de amor para quem estiver precisando de um cantinho para se concentrar. E bater um papo também, só tem gente linda lá!!

Conheça mais sobre ele aqui: GREBAL

 

Enfim, voltando a falar do lançamento do livro Partiu Shopping? passei o dia todo tensa rs. Muito ansiosa, preocupada em dar tudo certo. E deu suuuper certo.

Recebi pessoas que amo, trocamos abraços, papo bom, contatos e fui chamada para ir no palco ser entrevistada. Que frio na barriga!!

Mas, confiante que daria tudo certo, fiz a entrevista que mais pareceu um bate papo gostoso, com uma pessoa fantástica, Natalia Faria, ou tia Natalia para os íntimos.

lançamento do livro partiu shopping entrevista
Entrevista minha, muito feliz e grata, consegui!!

Saiba da história do livro aqui: Partiu Shopping?

Logo após, autografei os livros, troquei mais abraços, e todos foram convidados a um lanche fofo e especial preparado por mim e minha família, que fazem parte da equipe técnica do Carioca do Interior rs.

Foi uma noite cheia de fofuras, de carinho, de risada e de desejos de boa sorte. Amei receber todo mundo, conhecer mais gente linda para aumentar meu círculo de amizade.

E, claro, filmei desde o início do dia, toda a bagunça da casa até a faxina final.

Espero que curtam o vlog que fiz com muito carinho para quem não pode ir se sentir como estivesse lá.

livros do lançamento do livro partiu shopping
O que será que essa música tem a ver com o livro? Hmmmm

Alguns trechos da entrevista do lançamento do livro Partiu Shopping? estão presentes para dar um gostinho, pois gravei tudo e irei postar em breve.

Com vocês, o vídeo:

E aí, gostaram?? Sentiram-se no lançamento do livro Partiu Shopping?? Espero que sim!!

E, quem quiser o livro, está a venda por email: priscila@cariocadointerior.com.br. Sai por 26 reais, já com frete como carta simples.

Beijo grande no coração!!




 

Facebook Comments Box