Playlist Maio – As músicas que mais curti

Olá amigos mais lindos <3 Hoje é dia de playlist no Carioca do Interior! Aumentem o som e curtam as músicas que mais ouvi no último mês!

                                     Fonte: Pinterest

1 – Trevo (Anavitória Ft. Tiago Iorc)

Que música mais linda, minha gente! Uma melodia gostosa, uma letra fofa demais: romântica na medida certa, sabe, sem ser melosa, dá para cantar até para os amigos. E nem preciso falar dessas vozes, sincronizaram numa perfeição que parece que foram feitas umas para as outras. Dá vontade de sorrir ouvindo, dou até aquela dançadinha básica porque sou dessas mesmo (louca!).

 

2 – Dia Especial – Tiago Iorc

Lá vem ele de novo… E vamos falar a verdade, ele canta e encanta. Mas a melhor parte é a letra, ´serio. Já tinha achado linda desde a primeira vez que ouvi, e logo em seguida conheci a história: “o cara (não o Tiago, mas o compositor) fez em homenagem à sua filha, essa mesma menininha linda do clipe.” Morri de amores.

 

3 – Em algum lugar do tempo – Biquini Cavadão

Tenho uma paixão antiga por Biquini, desde adolescente. Já fui a show, já chorei e nunca deixei de amar. Essa música não é das mais recentes, mas de fato nunca saiu da minha cabeça. Ela é linda, divertida, me provoca dancinhas no ônibus e tudo. E a letra é fofinha demais.

 

4 – Minha Felicidade – Roberta Campos

Mais uma recheada de doçura. Sério, amigos, a voz dela é doce demais, me traz uma paz enorme, me acalma e dá uma felicidade boa. A música é romanticazinha, mas eu só fico pensando no lugar onde se passa o clipe. Minha felicidade é estar num lugar desse, mesmo sozinha. Que vontade de me transportar pra lá.

 

5 – O Melhor da Vida – Marcelo Jeneci

Já falei em um post antigo o quão apaixonada fiquei pelo Jeneci, que é um dos meus cantores preferidos da atualidade, nunca sai da playlist. Ele tem uma voz maravilhosa e essa letra… coisa mais linda! É uma poesia cantada, que dá paz, vontade de ser feliz todos os dias, com toda a simplicidade que a vida é. “O melhor da vida vem de graça.” Agradeço pela música linda.

 

Mas e vocês, gostaram das músicas? Mais alguém aí se apaixonando todos os dias pela Nova MPB? Só coisa linda, não é? E quanto mais eu pesquiso mais me encanto, mais aumento minha playlist e fico sem saber quais são as melhores.

Um beijo grande no coração de cada um de vocês.

Facebook Comments

2 Comment

  1. Tá um tanto afetuosa essa playlist, hein? Deve ter sido um mês bacana! kkkk

    1. HAHAHA sou apaixonada por essas músicas, da uma paz grande. O mes foi tenso, na verdade, as musicas ajudaram a relaxar rs
      Beijo grande

Deixe uma resposta