Olá!! Vamos conhecer como foi o Flirf (Festival do Livro de Rio das Flores) !!

Flirf (Festival Literário de Rio das Flores) (5)
Meu cantinho do Flirf (Festival Literário de Rio das Flores) 

Participei do II Flirf (Festival do Livro de Rio das Flores) dois dias, e foram dois dias incríveis.

O pessoal organizador do evento, da equipe Beta Criativa, foi um amor, todos atenciosos, educados e alegres.

O Festival contou com estandes de venda de livros, autores, exposição de quadros, bate-papo e, o principal: contação de histórias.

 

Amei a parte de nosso espaço ficar de frente para o palco, consegui assistir a todas as palestras e ouvi cada história tão divertida que saí de lá rolando de rir.

Fora o fato de ficarmos mais próximos do público leitor, para apresentarmos nossos livro enquanto o evento acontecia e termos mais acesso a eles.

E quanta gente fofa! Sério mesmo, crianças e adolescentes tão lindos, carinhosos e curiosos com as histórias.

E, pela primeira vez, palestrei em um evento para apresentar meus livros, falei das duas obras (e Partiu Shopping? foi lançamento, falei dele a primeira vez lá). Uma experiência incrível. No início deu um medinho, morri de vergonha de subir no palco, mas fui com medo mesmo e consegui 🙂

Flirf (Festival Literário de Rio das Flores) (3)

A cidade de Rio das Flores é só fofura. Não conhecia ainda. Bem pequena, aconchegante e arborizada. Típica cidade de interior, com algumas ruas de paralelepípedo e pracinhas. Lembrou um pouco o cenário do meu livro A Bailarina e o Atleta.

Almocei com minha mãe na Pastelaria da Paulinha e geeeente, que comida era aquela!!!  Uma comidinha que não tem nem o que falar.

Enfim, sem mais blablablá, hoje é dia de vídeo, então venham curtir e conhecer mais ainda como foi o Flirf (Festival do Livro de Rio das Flores) .

Então, quem curtiu o vídeo e o evento?

A palavra da vez é GRATIDÃO!! Ameeei por demais participar do Flirf (Festival do Livro de Rio das Flores) , espero voltar ano que vem 😉

Beijo grande no coração!!

 

Facebook Comments Box