Olá! Hoje é dia do escritor bebê!! Siiim, 25 de Julho!! Dia mais lindo, não!!

hoje é dia do escritor.jpg

E, bem, como hoje é dia do escritor, preciso comemorar, né… todo ano, desde que terminei de escrever A Bailarina e o Atleta, faço alguma coisa para agradecer esse dia tão especial para mim!!

Já viajei pra Bonito (ok que foi uma maravilhosa coincidência), comi alguma coisinha gostosa, passeei com mamãe e recebi recadinhos carinhosos de amigos, família leitores e outros escritores que estão nessa caminhada.

Saiba mais da viagem aqui: Um ano pós Bonito/MS

Aprendi com o tempo que devemos comemorar cada vitória, cada passo que damos, e é tão gostoso né

Dessa vez estou viajando também, vim para Belo Horizonte, essa cidade que tanto amo!! Bom para recarregar as energias, esvaziar a cabeça que estava a mil por hora e abrir espaço para novas ideias.

dia escritora independente
Feliz dia do escritor!!

Foto a cima pela minha fofa amiga Luana: Movida retratos

Nesse dia do escritor, quero, primeiramente, parabenizar TODOS nós, que escrevemos histórias lindas, que tocam o coração de pessoas que às vezes nem conhecemos.

Nós que estamos nessa batalha para conseguir alcançar o tão sonhado reconhecimento, vender muuuuuitos livros e participar de diversos eventos e conhecer só gente linda.

Segundo, quer agradecer, não apenas no dia do escritor, mas todos os dias da vida, a vocês, meus leitores lindos. É por vocês que continuo. Quantas vezes não quis desistir, pensei negativo, desanimei, mas recebi um recadinho carinhoso de alguém que leu, de como gostou da história e agradeceu.

 

Conheça os livros aqui: Partiu Shopping? e A Bailarina e o Atleta



É esse o maior objetivo de escrever, na minha opinião: despertar sentimentos. Fazer as pessoas felizes, transformar algo dentro de alguém.

É gratificante demais!!

E, claro gravei um vídeo contando minha experiência como escritora independente, como tem sido esses dois anos de carreira. Não dá para passar o dia do escritor sem um vídeo fofo né!!

Aumentem, o som, peguem a pipoca e divirtam-se!!

Gostaram de passar o dia do escritor um pouquinho comigo.. espero que sim! Muita gratidão para esse momento!

Beijo grande no coração!!







 

 

Facebook Comments Box