Olá, vem ver como foi a FLIVA – Feira Literária de Valença!!

eu na FLIVA
Esperando para conhecer um monte de gente linda!!

Enfim, para quem ainda não conhece, a FLIVA – Feira Literária de Valença é um evento que acontece em Valença, cidade fofa que fica aqui no interior do Estado do Rio de Janeiro, pertinho de mim.

Segundo o site da cidade:

A FLIVA – Feira Literária de Valença  a cada ano vem se tornando um Patrimônio Cultural de Valença. Este ano acontecerá no período de 29/05 a 02/06, no Jardim de Cima, com o tema “O papel transformador da cultura na formação crítica e cidadã da sociedade”. Contando com diversas atrações como palestras, contação de histórias, bate-papo com autores, apresentações culturais e shows musicais.

Saiba mais sobre o evento aqui: FLIVA!!!

 

E esse ano fui convidada a participar, já que os organizadores foram os mesmos do FLIRF (conheça esse evento aqui: Flirf (Festival do Livro de Rio das Flores)). E só posso dizer o quanto eu amei.

Achei bem legal pois, na praça onde acontecia a FLIVA, também acontecia a feirinha de artesanato, quiosques de petiscos (aaaah o pastel deles!!!) e brinquedos infláveis.

Estava bem movimentada, o que resultou que pude conhecer MUITA gente linda, bater altos papos e, claro, divulgar meu trabalho.

E, assim como no FLIRF, também pude subir ao palco e poder falar sobre meus livros. E o mais legal foi a grande surpresa: fizemos um bate-papo entre os autores, com um rapaz super divertido mediando e fazendo perguntas.

Foi uma experiência incrível, que levarei para a vida toda. Confesso que no início fiquei meio nervosa, dei uma gaguejada, as borboletinhas bateram as asas beem forte no estômago, mas consegui. UFA!!

Aliás, cada evento que participo me sinto mais segura para falar, mais contente e confiante. E sempre conheço outros autores novos, onde dividimos nossas experiências, nossas dificuldades e aprendemos uns com os outros.

Fico encantada com toda essa união entre escritores!! Amo cada vez mais essa profissão!!!

E, ah, não posso deixar de mencionar, que, como prometi nesse vídeo aqui: Recebidos do EBSA8, estreei alguns produtos que recebi e só posso dizer que amei cada um deles!!

autografando na fliva
Momento gratificante: poder conhecer e conquistar mais uma leitora linda e fofa!! AMO

Enfim, não posso participar de um evento sem fazer um vídeo e mostrar como foi no YouTube. Gravei e coloquei umas fotos fofas também.

Vem ver o vídeo e ver com os próprios olhos como foi a FLIVA – Feira Literária de Valença!

Gostaram? Deu vontade de ir também?

E o o que acharam do meu cabelo? Ficou suuuper macio e leve. E a make? Viram como  batom da Vult ficou no final do dia?

Muita gratidão por esses dois dias, e por todos que ainda virão!!

Beijo grande no coração!!!

 

 

 

Facebook Comments Box