Olá! A novidade da vez é que meu livro Partiu Shopping? foi resenhado pela YouTuber Cyntia Bandeira Lino.

Partiu Shopping
Livro Partiu Shopping? 

Cyntia Bandeira Lino possui seu canal no Youtube já um bom tempo, fala sobre livros, filmes, artistas e cultura em geral. Já falou sobre temas polêmicos e interessantes reflexões.

Na última semana, meu segundo livro, o Partiu Shopping? foi o livro da vez, com um vídeo fofo de alguém que leu e foi suuuper sincera.

Ela contou, via mensagem privada para mim, que gostou bastante do livro, quais as impressões que teve ao longo da leitura, o que achou de cada personagem e qual foi sua preferida.

Veja mais aqui: Partiu Shopping?

Na resenha do livro, Cyntia fez um breve resumo sem spoilers, uma breve biografia minha, seu ponto de vista e uns elogios.

Se eu gostei?Aaah CLARO!

 

Sempre gostei de ouvir o retorno sobre meus livros, o que cada um achou, as críticas … e ver um vídeo fofo desse me fez tão feliz!

E não posso deixar de lembrar que a Cyntia também é escritora, seus livros foram publicados pelo Clube dos Autores, só clicar no link para conhecer: Autora Cyntia Bandeira Lino!

Enfim, sem mais blablablas, vamos ao vídeo-resenha de Partiu Shopping?

O que acharam? Espero que tenham gostado. Dêem o like, um recadinho para ela e se inscrevam no canal para poder estar acompanhando os próximos vídeos.

E quem quiser adquirir o livro Partiu Shopping? e/ou A bailarina e o atleta, só enviar um email: priscila@cariocadointerior.com.br

Beijo grande no coração!!

 

Facebook Comments Box