Olá! Vamos passear hoje com uma linda saia longa e cropped?

saia longa e cropped
Look do dia: saia longa e cropped

Antes de mais nada, vale lembrar que, sim, essa saia longa lindérrima (modéstia a parte) é a mesma do último look: Look do dia: saia branca plissada.

Mas enfim, uma pegadinha mais fria, para aqueles dias que estão com um ventinho de inverno, mas não aqueeele frio de doer.

Você precisa sair, quer se sentir leve e linda. Nada como uma longa, que dá uma esquentada nas pernas, mas não mata de calor. Essa branquinha, é assimétrica, deu um tchan e cumpriu bem o papel de dar aquela esquentada.

 

E um cropped, que nunca é demais. Dá um charme, esquenta os braços e, por ser mais fino, não esquenta tanto. E, sim, esse rosinha é o mesmo que usei em outro look: Look do dia: short-saia com cropped.

Eu adoro, e acho super importante, essas diversas combinações com as peças. Uma blusa, por exemplo, pode formar infinitos looks, basta usar a criatividade.

E, para terminar, usei uma sapatilha básica para destacar o look, e uma tiara de flores para dar aquele charme. A make optei por uma básica, mas destaquei o batom vinho.

Conheça o batom aqui: Tais Vinho, da Quem disse Berenice?

Amei demais a combinação de saia longa com cropped. As cores ficaram claras, bem a cara de um passeio diurno. Mas claaaro que rola sair a noite também com ele.

Vamos conhecer o look de pertinho?

look com saia longa e cropped
Saia longa branca plissada e cropped rosinha florido
  • Saia longa: Comprada na Hering, no Outlet BH
  • Cropped: Lojas Riachuelo.
  • Sapatilha: Moleca
  • Tiara de flores: presente da mamãe.
  • Make básica: Quem disse Berenice?

As fotos foram tiradas pela amiga Luana Silva, minha parceira, do blog Eu Crio Moda.

E vocês, curtiram?

Alguma ideia para mais uma combinação?

Beijo no coração

 






 

Facebook Comments Box