Olá! Vamos hoje de resenha do livro A Lua de Mel, da Sophie Kinsella?

Lua de Mel já começa com Lottie em um restaurante, com seu namorado, cheia de expectativa para o pedido de casamento: ele diz que tem uma coisa muito importante para eles conversarem. Porém, a conversa não era o tal pedido, ela vê suas expectativas não alcançadas e termina com ele: não era pra ser.

livro a lua de mel sophie kinsella
Capa de “A Lua de Mel

Conheça outro livro dela: Lembra de mim? – Sophie Kinsella

Ela se vê perdida, precisando de um rumo, desconta em seu trabalho.Todavia, esconde de todo mundo, diz que está super bem e plena. Isso tudo até receber a ligação de um antigo namorado, Ben, com quem ela viveu um romance de cinema na juventude, numa viagem para a Grécia.

Eles se encontram e lembram de uma promessa que fizeram ao outro: se não tiverem casados até os 30, casariam um com o outro.

Fechado! Casamento marcado e a loucura começa!!

 


Paralelo a isso tudo, conhecemos Fliss, a irmã de Lottie. Ao contrário, era uma mulher em processo de divórcio, com um filho de 7 anos para cuidar quase que sozinha, já que o pai não cumpria muito seu papel. Também descontava em seu trabalho, sendo tão bem sucedida quanto sua irmã.

Quando ela descobre a ideia da caçula, fica louca, tenta convencê-la do contrário, mas não consegue e tem a ideia mais louca de todas: sabotar a Lua de Mel de Lottie.

Como sabotar? Sim, impedindo que os dois façam sexo para o casamento não ser consumado. Isso com a ajuda de seu amigo, Nico, gerente do hotel na Grécia, onde os dois passaram a Lua de Mel.

livro a lua de mel sophie kinsella
Preparem-se para muitas risadas

Conheça outro livro da Sophie aqui: Minha vida (não tão) perfeita – Sophie Kinsella

E assim a história segue o rumo mais engraçado possível. Toda a vez que eles começavam as preliminares, alguma coisa acontecia para atrapalhar o momento e eles perdiam o clima.

É muito, mas muuuito engraçado mesmo. Os personagens divertidos, momentos constrangedores e super inusitados. Eu ri de passar mal.

No final dessa lua de mel, um suspiro das risadas e uma pitada de romance. Mas não conto.

livro a lua de mel sophie kinsella
Sinopse

A Lua de Mel é aquela típica comédia romântica, que a gente lê num piscar de olhos, e ainda tira uma reflexão. Bem Sophie Kinsella.

Beijos no coração!!

 

 






Facebook Comments Box