Olá! Vamos falar hoje sobre o livro Cinderela Pop, da nossa querida Paula Pimenta?

Cinderela Pop  (2).JPG
Cinderela Pop – Paula Pimenta

Cinderela Pop é uma releitura super descolada que Paula Pimenta escreveu com muita maestria. Conta a história de Cintia Dornella, uma menina rica, que vivia em seu mundo lindo e encantado com seus pais e, de repente, vê tudo desabar.

A verdade é que Cintia precisa encarar a separação de seus pais e passa a viver sozinha com sua tia. Se vê solitária, longe de sua mãe e substituída por uma madrasta e suas duas filhas que a odeiam. Ela começa a trabalhar como DJ para se distrair das dores e seguir em frente.

Mas sua vida consegue desmoronar cada vez mais e, quando tudo parece ter uma solução, ela simplesmente é traída por sua madrasta. Mas, como em todos os contos de fadas, nossa Cinderela é salva por uma “fada madrinha” e tem seu final feliz.

Leiam também: 5 livros mais lindos da minha estante

Cinderela Pop - Paula Pimenta.jpg

Enfim, Cinderela Pop é uma viagem linda dos contos de fadas para a vida real. Paula Pimenta conseguiu pegar cada detalhe para uma realidade possível, que, alipas, é um drama vivido por muitas meninas e meninos no mundo.

Uma menina nova que sempre teve o que quis, um apartamento enorme e uma família de propaganda de margarina, de repente tudo muda, perde o luxo na casa da tia, sem amizades e tem um emprego. Na verdade sua vida sempre fora uma ilusão.