Olá! Conhece o livro “Ela está em todo lugar”, de Cherie Priest?

Vamos conversar legal sobre ele hoje.

resenha ela esta em todo lugar cherie priest
Ela esta em todo lugar Cherie Priest

O livro “Ela está em todo lugar” conta a história de duas amigas May e Libby, que criaram a Princess X, quando estavam ainda no 6º ano. A princesa passava por uma série de aventuras e as amigas amavam ficar criando esse universo.

Isso até a notícia que Libby morre em um acidente de carro. Porém, May acredita que a amiga está viva. Três anos dessa notícia, após May se mudar, ela retorna à cidade e começa a ver adesivos da Princess X por toda a parte. Descobre que as aventuras da personagem criada por ela e Libby, é famosa e o maior mistério da região: quem é responsável pelo site com as histórias da princesa?




 

May decide investigar e promete não sossegar enquanto não encontrar sua BFF. Ela acredita que, nas histórias, existem pistas para encontrar Libby q que apenas ela poderá encontrar.

E assim começa toda a aventura. Ela conhece Trick, um rapaz super nerd, que manja demais de internet para encontrar o dono do site. Eles encontram pistas, enigmas e vão atrás para encontrar Libby e desvendar todo o mistério.

Envolvem-se em enrascadas, encaram perigos e conhecem pessoas loucas. E o desfecho é surpreendente, chega a causar certa adrenalina em algumas cenas, com emboscadas e planos de fuga.

Ela esta em todo lugar Cherie Priest
Ela esta em todo lugar Cherie Priest
Ela esta em todo lugar Cherie Priest
Ela esta em todo lugar Cherie Priest

Certamente eu amei “Ela está em todo lugar”.

Cherie Prest escreveu com muita desenvoltura toda a história. Personagens cativantes, enredo sem enrolação e a melhor parte: duas histórias em uma. Sim, tem todo o romance das amigas, mais os quadrinhos da Pincess X.

A história começou e eu pensava: “Aaaah está na cara que é isso que aconteceu, dãã!”. Enquanto lia, as coisas iam desenrolam e todas as minhas suspeitas iam para o saco rs.

Achei que ia rolar romancezinho entre personagem, mas ela é toda em torno dos mistérios. Nada cansativa, consegui me envolver horrores, parecia que era real e eu ficava preocupada com a Libby (quem nunca?).

Ela esta em todo lugar Cherie Priest
Autora Cherie priest

E o Trick foi, com certeza, meu personagem preferido, rapaz inteligente, divertido e amigo. Queria conhecer pessoalmente.

E sem contar essa diagramação. Do tipo que a gente lê porque achou bonito.

Ela esta em todo lugar Cherie Priest

Quer saber mais e ver o livro de pertinho?

Tem vídeo resenha no meu canal, clica para assistir.

Beijos no coração!!

 







Facebook Comments Box