Início do ano, sempre aquele papo de vida nova… bem, vamos conversar?

Primeira semana útil de 2021 e ainda sigo sem saber se descansei o suficiente ou não. Até porque tirei um dia para reeditar 4 vídeos rs.

Assista aos meus vídeos e se inscreva no meu canal aqui: Autora Priscila Gonçalves.

reflexao inicio-do-ano
Aprecie as pequenas coisas

Mas acho que nunca estamos o suficiente para nada, se eu tiver que esperar para ficar bem de fato eu não faço nada da minha vida. Sempre trabalhei fora, estudei e fiz as minhas coisas, mesmo nos piores momentos e sempre deu certo (mesmo que do jeito não esperado).

Então, bora continuar.

Acredito que início no ano é sempre uma boa oportunidade, mas quem precisa fazer esse ano é você, sou eu, somos nós. O ano é só uma volta que a Terra dá, a gente pode se dar vários inícios ao longo da vida.

Leia também: Adeus ano velho! Feliz ano novo!

Pode ser antes do ano novo, uma semana depois. Pode ser em Março, Julho ou até mesmo em Dezembro. Não tem regras, só temos que tentar ser melhor a cada dia.

Acredito que a gente é bombardeado o tempo todo com historinhas e cobranças sociais, que temos que isso ou aquilo, que precisamos produzir cada vez mais, sempre fazer mais, como se fôssemos máquinas.

frase livro 365 dias de gratidao flavia melissa para inicio do ano
Do livro 365 dias de Gratidão, da Flavia Melissa

Eu mesma me perdi muito nos últimos tempos acreditando nessas coisas, pensando que nunca era boa o suficiente, que precisava de muitas coisas ainda, e não entendia porque, quanto mais eu fazia, menos eu recebia. Era porque não fazia direito, porque não era assim, porque blablabla.

A verdade é que a gente só precisa se organizar para dar nosso melhor. Aprender nosso trabalho, caminhar. Respeitar nosso corpo, nossa mente e pedir ajuda quando necessário. Sempre é momento para um início. Não de ano apenas, mas de vida nova.

Leia também: Como superar o bloqueio criativo

Esse 2021 eu quero leveza, menos cobrança, menos TEM QUE TER, menos perfeccionismo e mais verdade. Fazer o que dá pra fazer e da melhor maneira que eu conseguir.

Desejo o mesmo para vocês! Bom início de ano, galera!!

 







Facebook Comments Box