Olá! Bora conversar sobre meu look do dia em Ouro Preto, Minas Gerais?

look ouro preto
Era um pós isolamento, achamos prudente andar de máscara.

Bem, como comentei no post sobre a cidade: Conhecendo Ouro Preto – MG, é um lugar para andar muito, subir e descer infinitas ladeiras. E não se iluda achando que é exagero de nossa parte, realmente é um sobe e desce, de puxar bem as pernas e cuidados para belos escorregões. Ainda mais se for desastrada como eu.

Conheça também: Look do dia: trem do vinho

Por isso, minha sugestão de look para você que vai passear em Ouro Preto é simples: confortável. Eu cheguei a levar uma calça jeans, pensando em frio, mas me arrependi. Primeiro porque tornou-se desconfortável, mas acho que isso vai de cada uma. Mas também porque, enquanto a gente vai andando, o corpo começou a esquentar, então eu acabei sentindo calor.

Minha humilde opinião.




Acho que cada uma precisa usar o deixa mais a vontade. Mas, se for como eu, que gosta de unir conforto com beleza, fica a dica:

  • Legging (escolha da minha amiga), com uma blusa legal. Pantcourt (minha escolha), ou vestidos/saias midi ou até mesmo longas, desde que não vai até o chão, pois corre um sério risco de pisar e cair.

Confira outras dicas de look na minha pasta de LOOKS no Pinterest.

Mas, independente do look, Ouro Preto sempre pedirá um item: TÊNIS. Sério. Sapatilhas, sandálias podem ser lindas, mas um tenizinho fica bem bonito sim, gera conforto e te evitar cair.

Conheça também: Looks em Inhotim (MG)

Como já viram, meu lookinho ficou assim:

look ouro preto
Gostaram?

Sim, um macacão Pantcourt, que comprei num brechó, bem larguinho, soltinho. Uma mochila pequena nas costas e um tênis. Carreguei uma jaqueta jeans para o fim da tarde, pois foi esfriando bem no final do dia.

Fomos em Julho e mostrei bastante do passeio nesse vídeo aqui: Um dia em Ouro Preto.

Mas, diz aó, curtiu meu look em Ouro Preto?








Facebook Comments Box