Ainda é difícil definir o sentimento de estar publicando finalmente meu primeiro livro. Foram 5 anos de escreve, para, escreve, trava, mas nunca desisti, apenas adiei. A grande satisfação é a de saber que foi tudo conforme planejei, o final saiu do jeitinho que queria e minha maior felicidade é saber que de alguma forma consegui passar uma mensagem positiva para as pessoas.
A obra é infantojuvenil, mas todos podem ler, afinal todo mundo tem uma juventude guardada dentro de si.
O processo foi trabalhoso, achar uma editora que aceitasse e apostasse no meu trabalho não foi simples (embora tenha achado rápido, achei que levaria mais de um ano), o processo de diagramação demanda tempo, trabalho e esforço. Mas o importante é que ele ficou lindo, a Editora Autografia fez um trabalho maravilhoso.
Amanhã é o lançamento, os preparativos estão a todo vapor aqui em casa e só tenha que agradecer a todos que, de alguma forma, me ajudaram e torceram comigo para que esse sonho pudesse se tornar real.
Marco agora o início de uma nova carreira. Muitos livros virão depois desse, com certeza 🙂
Tentei expressar no vídeo abaixo toda a alegria e minha experiência de escritora de primeira viagem. Com certeza ainda falarei mais sobre a carreira, compartilhando experiências e momentos.
Grande abraço e fiquem com o vídeo:
Val
Parabéns pelo livro e boa sorte!
Bjs
http://1pedranocaminho.wordpress.com
Priscila Gonçalves
Obrigada de coração
Erika Ruggio
Que máximo!!!! PARABÉNS!!!! Tenho esse sonho também, mas sempre adio por todos os motivos que podem existir… Por isso admiro que consegue dar esse importante primeiro passo. Muito sucesso pra você!!!!
Priscila Gonçalves
Obrigada!! Não deixe adiar esse sonho, vai escrevendo e organizando tudo devagar que você consegue.
Renato
Parabéns Priscila! Muito sucesso!
Cassio P Silva
Parabéns pela conquista. Espero um dia realizar isso também.
Priscila Gonçalves
Obrigada. Com certeza você irá realizar esse sonho também. Com bastante organização e dedicação vc consegue 😉 O que precisar estamos aí.
Bru
Agora ue vi, legal, imagino sua felicidade