De Repente 30

Geeeeente! Trintei 😀 Não acredito que ontem, 25/03 fiz 30 anos de idade. Não, não dá. E cheia de vida, saúde, graaaças a Deus <3

bd92edae32642714e53ee13397986967
Fonte: Pinterest

Como sempre, só tenho GRATIDÃO pela minha vida, por todos esses 30 anos que vivi, pelas vitórias, pelas derrotas, mágoas, brigas, tropeços, alegrias…

Hoje faço essa reflexão, mas não sentada na cama meditando, como antes fazia, pensando nas coisas boas e ruins, no rumo que quero tomar. Acho que essa é uma vantagem de ter 30, de estar madura: você já é decidida! Mesmo que minha vida ainda não tenha chegado onde desejo, tenha dúvidas e erre os caminhos, já tenho meu desanimar. objetivo, sonhos fortes o suficiente para não desanimar.

f89cca468a6dc81cb831fcc16ba3e1e1
Pinterest

Já me sinto madura, forte e independente. Estou na luta para viver meus sonhos de verdade e MUUUUITO feliz!

É muita loucura, muita confusão, muita ansiedade, mas a maturidade nos ensina a ter paciência, a trocar ideias, a saber se expor.

E nunca posso deixar de lembrar como que esse blog, esse cantinho de paz me faz bem, por poder compartilhar minhas aventuras, dividir o pouco do que aprendo e, principalmente e o que mais mantém esse trabalho vivo: CONHECER PESSOAS TÃO LINDAS!!!

Gratidão aos amigos virtuais, principalmente os do “Vai um Café?”, que às vezes parecem que moram do lado da minha casa <3

Mas enfim, voltando a reflexão, essa vez, com a vida nova, fiz sentada na minha cama, na frente da câmera, gravando uma TAG muitíssimo especial: “De repente 30”! Espero que gostem e tem um recadinho no fim para todos.

Obrigada por todos que estão comigo, amo demais cada um de vocês! Isso me faz ver cada vez mais como O MUNDO É GRANDE! Tem muita coisa pra se ver, pra se descobrir.

Um beijo grande no coração de cada um de vocês!!

Facebook Comments

2 Comment

  1. Já tinha te dado os parabéns!! 30 é a idade do sucesso Pri! ♥

    1. Obrigada querida!! Que seja verdade o que dizem 😍😍 rumo ao sucesso

Deixe uma resposta