Oláá!! Quem me acompanha no IG com certeza viu minhas fotos e stories em Campos do Jordão, estado de SP. Enquanto o vlog não sai, vem conhecer o look que fui passear!!

look campos do jordão (2)

Como sempre digo, adoro um sol e looks de verão, mas não pude recusar um convite de uma amiga para um passeio nessa cidade que sonhava em conhecer.

Veja meu Instagram: Carioca do Interior

Confesso que foi difícil montar um look quentinho, confortável e bonito. Dei uma engordadinha básica e as roupas estavam um pouco apertadas. Mas consegui 😀

Escolhi essa calça jeans, que nem é jeans para ser sincera rs, é gostosa, tem lycra e cintura alta. Comprei no brechó.

 

A jaqueta preta quentinha, também comprada no brechó, achei divertida, cheia de pedrinhas e bolsos falsos.

Por baixo, uma camiseta roxa linda, que ganhei de niver da minha dinda, bem meia estação, perfeita para usar de tarde, quando o sol resolveu dar as caras. Sei que comprada na C&A.

A bolsa, fofinha e grande, coube tudo o que eu precisei carregar, inclusive um lanchinho para comer caso desse fome (e deu mesmo). É transversal,o que ajuda a não cansar tanto,não fica caindo e é da Hello Kitty.

look campos do jordão
Curtiram meu look em Campos do Jordão?

E, por fim, meu companheiro de jornada, o famoso tênis branco, já visto em outros looks do dia aqui no blog rs. Judiei muito dele, acabei arrumando um irmão para dar aquela revesada, é muuuuito confortável gente, não tem noção.

Veja o tênis aqui também: Look Rock in Rio 2017 e aqui: Looks em Inhotim (MG)!!!

Um look aparentemente simples, mas achei estiloso. Comecei a romper preconceito com o frio, tanto para curtir a temperatura quanto para montar lookinhos legais.

Quem gostou do look em Campos de Jordão? Mudaria alguma coisa?

Alguma diquinha para incrementar, ficar bonita e confortável no frio? Estou aceitando hein rs

Beijo grande no coração!!!




 

 

Facebook Comments Box