Olá!! Vem conhecer o meu Look no lançamento do livro!!

Look no lançamento do livro

A, claro, se você está chegando aqui agora, deixa eu contar: sou escritora e recentemente lancei meu segundo livro. Saiba tudo direitinho aqui: Lançamento do livro Partiu Shopping? e leia a sinopse aqui: Partiu Shopping?!!

Mas então, hoje vou mostrar o Look que usei no lançamento do livro, a make e os produtos que usei nos cabelos.

O look:

Look no lançamento do livro
Look no lançamento do livro

Sapato: Lia Line, é antiguinho, e continua lindo

Vestido: Comprei na loja da Tanlup, quando ainda existia, da blogueira Lê Oliveira. É da She In

Meia calça: Demillus

Brinco: Charme Biju – loja da minha cidade

Tiara: Espaço C (e é a minha preferida)

As marcas estão com o link para o direcionamento das mesmas, clica para conhecer melhor 😉

E não posso deixar de mostrar o belo detalhe do vestido:

Look no lançamento do livro
Detalhe das costas

 

Lindão não foi? Tenho esse vestido já a um tempo e uso para ocasiões especiais, como essa. É lindo, meio boneca, meio diva. Bem Priscila!!

A make

Fiquei uns dois dias no YouTube procurando a make perfeita para usar no lançamento. Queria algo alegre, já que era uma noite de alegria. Acabei achando essa da Bruna Tavares: Tutorial Maquiagem Outubro Rosa – Pausa Para Feminices

Lindo e divo, ainda veio com uma mensagem maravilhosa sobre o Outubro Rosa e os cuidados que devemos ter com a gente mesma!!

Como não tenho as mesmas paletas que ela, fiz com as que tinha e amei o resultado. Tentei finalizar com o batom da Vult que recebi no EBSA, mas ficou carregado e acabei trocando por um nude, da Quem disse berenice?

Cabelo:

Cabelo hidratado com Kert finalizado com Ykas
Cabelo hidratado com Kert finalizado com Ykas

Como mostrei no vídeo, usei o kit da Kert que ganhei no EBSA (veja os recebidos aqui: Recebidos do EBSA8). Deixou meu cabelo suuuper leve e hidratado.

Finalizei com o Ativador de cachos da Ykas, o Ycachos, também recebido do EBSA. O resultado vocês viram nas fotos e no vídeo. Lindão, né?

Mas, enfim, quem gostou do Look no lançamento do livro? Espero que tenham. Digam qual item mais gostou e o que achou da make e do cabelo!

Beijo no coração!!!

 

 




Facebook Comments Box