Olá! Vem conhecer e saber como foi a FLIR 2018!!

eu na flir 2018

Clica para conhecer as edições anteriores também: 2017 FLIR – Feira do livro em Resende (vídeo no canal!!!!)  e 2017 FLIR – Feira do livro em Resende/RJ!!!

A FLIR, é como se fosse uma Bienal do Livro pequena. Acontece no município de Resende, interior do RJ, beeeem pertinho de mim. Os standes são organizados da mesma maneira, com editoras, livrarias, lojas e autores independentes.

E conta com uma espaço para autores, onde a gente pode ficar apresentando e vendendo nossos livros de forma independente e sem custos. Sim, o espaço é gratuito, e as organizadoras fazem uma escala para nos revesarmos e dar oportunidade a outros.

Também tem programação com contação de histórias, palestras, músicas, oficinas artísticas e presença de autores já bem conhecidos.

E a FLIR 2018 contou com um espaço super divertido do SESC, com várias oficinas artísticas, confecção de brinquedos de sucata e brincadeiras, como peteca, corda e badminton.

No nosso espaço de escritores foi de muita alegria. Conhecemos escritores lindos, trocamos informações e experiência vividas de cada um. Como já disse em outros posts sobre feira literária, um ajuda o outro.

flir 2018

Veja mais eventos aqui: FLIVA – Feira Literária de Valença (RJ) e Flirf (Festival do Livro de Rio das Flores)!!!

É sempre uma oportunidade maravilhosa para crescer profissionalmente e divulgar nosso trabalho.

flir 2018 autografo

Muita gratidão por esse e por cada momento!!

Foi cada gente linda que passou por lá, que conheci e que comprou meus livros. Foi bem interessante participar da FLIR pela primeira vez com dos livros. Fica sempre a dúvida de qual levar, aumenta a curiosidade e é legal ver os interesses de todas.

E, como já é de lei, não da para participar de evento sem gravar um vídeo para mostrar a você bem direitinho como foi.

Cliquem, aumentem o som e curtam a tarde 😉

Gostaram de conhecer a FLIR 2018?Espero que sim

Beijo no coração!!!

 




 

 

Facebook Comments Box