Oláá!! É inverno, mas estamos com um calorzinho. Que tal conferir um Look do dia meia estação?

look do dia meia estação 064.JPG
Look do dia Meia Estação

Quem me conhece, sabe: não curto frio. Já falei em vários posts, como esse aqui ó: Look em Campos do Jordão (SP), mas ele existe então preciso me adaptar rs.

Só que, felizmente, esse inverno nem está tão frio, tem tido dias até de calor, e estou amando. Mas sempre fica aqueeela dúvida?

O que usar se não está nem frio nem calor?

Fico pensando muito em peças de meia estação, para não sentir frio, mas não passar calor.

Resolvo montar um look do dia meia estação, bem fofo, para dar aqueeele passeio, sem ficar no basicão calça jeans e camiseta.

Vamos conferir cada peça?

look do dia meia estação 067.JPG

  • Tênis branco, já beeem conhecido aqui no blog. É da Nadya Ribeiro e tem me acompanhado em vários looks, como em Looks em Inhotim (MG).
  • Saia midi: Comprei na lojas Marisa. Já usei na FLIR – Feira do livro em Resende (vídeo no canal!!!!).
  • Bata: da Aeropostale. Confesso que não achei que ia ficar bom, já que é uma batinha para usar com legging. Mas não é que ficou boa? É a segunda vez que uso a bata, ainda não tinha montado nenhum look com ela.
  • Pulseiras: do meu acervo pessoal.
  • Brinco: Também do meu acervo pessoal. Os mesmos que usei na FLIR 2018, embora meu cabelo tenha escondido um pouco.
  • Batom: Nude Morenali da Quem disse Berenice?
  • A make eu usei o Protetor Solar da Filtrum com base e selei com o pó facial e base 2 em um da Berê. Usei o blush da Vult que recebi no EBSA8, podem conferir melhor auqi: Recebidos do EBSA8.

Enfim curtiram meu look do dia meia estação?

 

Sempre quando tenho dúvida coloco um tênis, até porque sinto muito frio nos pés. A saia midi deu uma ajudinha boa e a bata tinha manga e sem decote.

E vocês? Que looks gostam de criar quando o tempo está assim, meia estação? Vamos trocar umas diquinhas e brincar com combinações.

Beijos no coração!!

 




Facebook Comments Box