Olá! Bora montar uns looks para andar de avião?

Look andar de aviao
Look para andar de avião: Legging com batinha. Descrição lá em baixo.

Janeiro, mês de férias, alta temporada, galera viajando. Tem aqueles que dão uma fugidinha, uns gostam de pegar o carro, fazer uma road trip e tem os momentos em que a gente gosta de planejar aquela boa viagem mais longa, de avião.

Claro que isso pode acontecer em qualquer época do ano, né mores!!

Mas andar de avião, é aparentemente chique, aeroporto aquela coisa ryca, todo mundo quer estar arrumadinho, montar uns looks bonitos para tirar altas fotos e postar depois, com a hashtag aerolook

looks para andar de avião
Na foto eu confortável de shortinho e mamãe de vestido. Ela curtiu o look de vestido, mas não aconselha a sandália: machucou o pé e passou frio no avião. Janeiro, em Maceió.

Mas preciso admitir: nem é tão chique assim. Felizmente, o andar de avião está cada vez menos complicado, a gente acha promoções, divide em 12 vezes (meu caso aê) e o aeroporto passar a ser um lugar menos elitizado, dando espaço para cada vez mais pessoas viajarem e se permitirem explorar esse mundão.

Confira uma matéria sobre isso aqui: ANAC

E conheça minha viagem aqui: Maceió – AL

 


Com isso, deixar a chiqueza de lado e lançar mão de looks mais confortáveis para aviajar é mais que necessário. A gente que já andou de avião sabe: tem que andar de um portão para outro, tem bagagem, filas. A aeronave tem ar condicionado gelado e é muuito apertada.

Ah, gente vamos ficar a vontade, né. Começar a viagem já irritada com um look só porque é bonitinho não rola. Até porque você pode estar bonita e confortável.

Enfim, sem blablablas e vamos conferir alguns looks que eu já usei para andar de avião:

Pantcourt e regata

looks para andar de avião
Partindo para Gramado, em Novembro

Um dos melhores looks para viajar, principalmente em dias de meia estação. Quem inventou esse negócio de pantcourt merece um beijo. Ela é larguinha, não esquenta tanto mas também não deixa passar frio.

Uma regata e tinha um moletom na mochila. Os acessórios confesso que incomodaram um pouco, principalmente o brincão. Mas nada que não possa tirar e guardar.

Conheça essa minha viagem aqui: Partiu Gramado (RS)?

Calça Jeans larguinha, ou com lycra

looks para andar de avião
Em Julho para Aracaju. Frio aqui. Calor lá

Essa foi para Aracaju, era Julho e estava um pouco frio. Escolhi um look bem básico de jeans e camiseta. Mas comprei essa calça em um brechó, ela nem é jeans, é soltinha, não apertava a barriga, nem na volta, depois das comilança.

Sim, eu penso bastante no apertar a barriga, porque ninguém merece ficar sentada por horas com uma roupa apertada.

Não tenho fotografado o look inteiro (na época não tinha blog e só rolava a selfie com o testão), mas já andei de avião com uma calça de lycra, foi absurdamente confortável, eu já viajei de ônibus com ela outras vezes.

A camiseta nem se fala, é larguinha, dá para usar um sutiã confortável e ficar de boas.

Conheça essa minha viagem aqui: City Tour em Aracaju – SE – BEDA#9

Shorts e blusinha

looks para andar de avião
Look para Natal/RN. primeira foto na ida, segunda na volta. Em Janeiro com a mamãe.

Uma das minhas primeiras viagens de avião (acho que a segunda rs). Estava bem calor, e optei por um shortinho mesmo.

Na ida reparem que ainda fiz uma trança e estava com um moleton por cima da mochila. Prefiro ele porque eu posso amarrar na cintura para andar no aeroporto. Já fui de jaqueta e era uó carregar aquilo.

Na volta estava com uma blusinha de alça, estava bem ardida de praia. Essa blusa me permitiu ficar sem sutiã, o que gerou mais conforto ainda no look dentro do avião.

 


Mamãe optou por uma batinha, tanto na ida quanto na volta, por ser mais fresquinha e confortável.

Não tinha blog, mas tem post retroativo de um passeio aqui: O maior cajueiro do mundo – Natal RN

calça legging com batinha

looks para andar de avião
Indo para João Pessoa em Julho. Bem frio aqui no RJ mesmo.

Falem o que quiser, mas agora chegou a minha diva dos looks para andar de avião: a legging! Tem gente que adora criticar, que é brega, mas pensa num trem confortável?

Posso sentar de qualquer jeito que não incomoda, não aperta, esquenta (estava bem frio esse dia) e me permite andar com mais facilidade.

E o melhor foi na volta: como fui para João Pessoa em Julho, aqui era frio e lá calor. Voltei de short e pude deixar a legging na mochila. Desembarquei no Rio e corri pro banheiro para colocar a calça.

E a batinha nem preciso falar. Menos do moletom, que já expliquei a cima.

Conheça essa minha viagem aqui: João Pessoa – Paraíba

O tênis

Look andar de aviao
Tênis é o melhor companheiro das viagens, seja de avião, de carro ou ônibus

Nunca andei de avião com outro calçado que não seja o tênis. Nem no calor. Ele é meu amorzinho de vida, deixa qualquer look fofo e não tem nada mais confortável para andar.

Só para não dizer que nunca fui sem, já andei com a botinha de trilha, mas é quase a mesma coisa.

Conheça minha botinha nesse post aqui: Pico da Caledônia – Nova Friburgo RJ

Nada de sandalinhas nem mesmo as amadas sapatilhas. Além do conforto, esquenta os pés na aeronave (ar pode ser bem gelado) e desocupa espaço na mala, tênis ocupa bastante espaço de fato.

 

Mas e vocês, curtiram os looks para andar de avião? 

Beijo no coração!!

 

 






Facebook Comments Box